13° Capítulo - "Chatinha"

2.1K 166 4
                                    

Ontem foi uma noite muito longa, vi Bruna com aquele idiota, não me lembro de quase nada, nem como vim parar aqui, hoje eu teve um sonho meio estranho, bom esta mais para um pesadelo, eu sonhei que eu beijei ou melhor Bruna me beijou, nossa eu nunca que iria beijar ela, não mesmo sem chances, quem eu estou tentando enganar? Eu beijaria ela sim aliás ela é gostozinha, chata mais gostozinha apesar que aquilo parecia um dragão, nem deve saber o que é beijar.

Bruna narrando:

Ontem nem fiquei na festa, fui embora não me senti bem, hoje minha amiga Karen me convidou para ir viajar com ela, eu acho que vou, hoje é sexta e vamos viajar domingo, ela disse que era surpresa mais ainda sim, tudo que eu quero é sumir daqui, eu sei que não faz tempo que eu cheguei mais já cansei do lugar.
-Brunaaaa
-O que foi Erick? - Falo Olhando para ele que está desendo as escadas. - Você pulou a janela do meu quarto?
-Não jumenta vim de paraquedas e cai na sua cozinha.
-Fala logo o que você quer!
-Minhas tias vão lá para casa, não quero ficar lá, então resolvi ficar aqui com você!
-Fico feliz de ser sua primeira opção! - eu termino de falar e ele joga um sorriso e pega o prato de bolo na geladeira.
-Isso é bolo?
-Não jumento é merda! -termino de falar e sorrio para ele.
-Tem alguma coisa para fazer domingo?
-Acho que vou viajar com minha amiga.
-Para aonde?
-Sabe que eu não sei! Mais meu sonho é viajar para Londres...
-Sabe quem me trouxe ontem?
-Eu e o Thiago você estava doidão! - Falo dando rindo dele. - Ah e outra coisa, eu também te acho muito bonito! - ele ficou vermelho e eu ri disso.
-Eu disse que você era bonita?
-Não só isso, mais não sou de deixar as pessoas envergonhadas.. -Falei subindo as escadas e indo para o quarto.

Erick narrando:

Não acredito que disse para ela que eu acha a própria bonita, affs hoje vou passar o dia aqui com ela, não quero me meter em confusão, além de Bruna ser do tamanho de um chaveiro ela estava sendo um da sorte para mim, sempre comigo quando me ferro, acho que realmente a chatinha ter mudado para cá foi a melhor coisa.

Gente sorry aii pelo o que estiver errado, juro que tento dar o melhor, descupa qualquer coisa...
Bjs amooo vocês! Mais uma coisa sempre que quiserem me chamar ou mandar mensagens pode chamar sim, para conversar fazerem perguntas qualquer coisa, bjs!

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora