Tudo estava literalmente na mesma, tirando o fato que aqueles caras estão com muito mais vontade de me matar.
- Para quem você ligou vadia? - Arqueei as sobrancelhas .
- Quem você pensa que é para falar assim comigo? - Levo um tapa bem dado na cara. Esses caras iam pagar por isso.
- Para quem você ligou? - Reviro os olhos, esses caras são muito merda.
- Acho que vamos ter quer trabalhar na tortura com essa mina cara. Assim não vamos conseguir tirar nada dela .
- Cala a boca porra! Estou pensando . - Ele me encara como se estivesse realmente pensando em algo. - Vamos torturar ela . - Esse cara só pode estar de brincadeira . Dou um sorriso significativos para um dos caras que não parava de me encarar. Ele revira os olhos . Ele é muito bonitão fortão . Mas está querendo me matar então nem compensa .
Eles me arrastam até uma cadeira de ferro, dura pra caralho por sinal.
- isso doeu seu merda! - Reclamo fazendo uma careta de dor.
- Isso será pouco, irá sofrer muito mais vadia. - Reviro meus olhos. Que mania desgraçada de me xingar. Credo.
- Escuta só pirralha. - O cara fortão e bonitão que não tirava os olhos de mim resolve falar. Se ele não quisesse me matar... - Você pode sofrer menos se for direta. O que você acha?
- Meu amor já disse que não tenho nada a declarar..
- Eu vi que você estava falando no telefone.
- Eu sei.
Escuto o barulho de um tiro.
- O balcão foi invadido chefe. - Um cara de aproximadamente 2 centímetros de altura aparece na porta. Será que ele era um dos seguranças ? Meu, como que alguém daquele estado iria defender alguém ? Cara ele estava cagado me medo. O bonitão me deu uma encarada feia, eu dei de ombros e viro o rosto.
Eram eles ...
Justin, Mely e Cam, Tirando o fato de vários seguranças . Mely sorri para mim e eu retribui olhando para Justin com aquela cara de quem não queria estar aqui. Obvio que não, esse cara me odeia. Olho para Cam que também estava serio .
- Solta ela cara ! - Cam fala com um tom autoritário.
- Vai sonhando, essa daqui já sabe demais . - Sei? Do que exatamente? Um cara de exatamente 10 metros de altura me pega pelo braço . Bruto . Eu estava me sentindo na terra de gigantes, era todo mundo muito alto.
O cara aponta uma arma para mim, Mely sem pensar duas vezes pega a arma de um dos seguranças .
Era visível que ela estava aflita e com medo de usar aquilo.
Eu sinto muito de ela estar passando por isso agora.
Naquele momento eu não estava entendendo mas nada, o desespero percorreu meu corpo por completo, as coisas não estavam mas sob o controle de ninguém ali.
Mely narrando:
- Calma cara... Abaixa essa arma, vamos conversar. - Cam dizia, eu estava nervosa e totalmente aflita. Havia um homem de 10 metros de altura com uma arma apontada para Bruna. Eu, estava tremendo mas minhas mãos também havia uma arma. Sim eu estava com medo de usá -la .
- Abaixa a arma loira, não estou para brincadeiras. - Eu olhava fixamente para ele. Bruna estava desesperada. - ABAIXA A PORRA DA ARMA!
- Você pode acerta -la, abaixe a porra da arma Melissa. - Justin falou perto de mim. Não havia jeito eu estava fora de mim. Se não atirássemos nele, ele iria matar ela. E se acertássemos ela.... Bom... Mataríamos ele.
- Mely... Por favor... - Cam me olhava .
- CALA A BOCA PORRA! - Gritei e foi ai que eu disparei a arma.
Erick narrando:
Eu fiquei no carro, segundo Justin eu estava muito nervoso e iria acabar com tudo. Mas, eu queria ver ela, ver se ela estava bem, e com certeza ela não estava.
Bom eu não tinha mas certeza de nada naquele momento. Será que ela ainda está chateada comigo? Ou será que ela já desistiu de tudo? Tipo nós? Se ela fez isso quem ia sequestrar ela agora era eu. Mano a Bruna poderia ser burra, mas será que era tanto assim? Aponto de não perdoar um erro cometido por nós dois? Ela não faria isso....
Escuto o barulho de um tiro, mas diferente dos outros.... Esse tiro fez meu coração se apertar, será que aconteceu algo com ela? Saio do carro em um salto só . Vejo Cam com Bruna nos braços e Mely chorando. Justin como sempre irritado, Mas meus olhos se voltaram para ela novamente.
Flashback on:
-Você é um idiota Erick sabia que ia acabar sozinho. - Apontava uma menina que me aparentava ser Carolina. - Um dia você irá encontrar alguém que te mostre como o amor doí, ou não! Pode também encontrar alguém que te mostre como é bom, só depende de você. E da sua disposição de amar e ser amado de verdade. Sinceramente? Quero que seja machucado assim como fez comigo! Você não sabe amar Erick, e nem merece ser amado.
Flashback off:
Lembro o que carolina falou para mim no meu sonho, esse mesmo sonho que aconteceu no dia que conheci Bruna.
Era ela que iria me mostrar o que era amor e o caralho a quatro. Era tudo ela. E como sempre eu estava certo, o amor não vale de nada afinal... Olha aonde nos estamos ... Resultou em tragedia, a culpa era minha e também era de Bru. Afinal resolvemos amar...
E ela estava ali, eu nem sabia se estava viva ou não, só que estava ali....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
RomanceBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...