28 capítulo -Ela realmente beijou meu homem?

1.4K 97 6
                                    

Ela realmente beijou o meu homem? Isso é sério?
-Bruna não é o que você esta pensando. - Erick afasta a garota, ao mesmo tempo solto uma gargalhada.
-Amor, calma! - Os dois me olham confuso.
- Não cansa Bruna? A segunda vez que Erick te trai.
-Essa é a segunda vez que você deixa claro que não vale nada, eu não entendo, Como pode ser tão podre? Você me calsa rebulsa, se valoriza garota! Esconda esses peitos e mostre seu sorriso para um homem, de preferência para um homem que seja seu!
- Você não sabe o que fala Bruna, Erick tem dó de você, fala para ela amor, lembra o que você me disse? Refresca minha memória. Como era mesmo ah lembrei. " A Bruna é legal, só que não faz meu estilo, acho que se alguém ficar com ela será por dó pura dó, bom eu teria. "
- Eu não acredito eu você karen!
-Bruna eu realmente disse isso. - Erick me olha compreenvo, acho que percebeu meu ponto de interogação.. - Eu disse, mais eu sabia que estava mentindo para a Karen e principalmete para mim, você é um ser que eu não mereço, o prémio mais difícil que eu consegui em toda minha vida, e por favor Bruna não me deixa por causa dessa garota, você me mostra que tudo isso valeu a pena e Bruna .... - Erick abaixa a cabeça, e Karen olha com decepção .
-Vocês são patéticos. - Karen bate a porta com força.
- Erick nada que essa garota faça vai me afastar de você amor. - Me aproximo dele. -Está tudo bem entre a gente, eu não me sinto ameaçada por ela.
-Que bom que confia em mim. -Ele.me mostra o sorriso mais lindo.
-Amor eu não confiou, só não me sinto ameaçada por ela!
-A fala sério ! -Escuto ele resmungar algumas coisas do que já entro no quarto o deixando par trás.

👑👑

Acho que Bruna está aprendendo a ter um amor próprio ne? Está se valorizado mais talvez? 💕
Nossa menina está crescendo 😍❤

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora