9° Capítulo - História mal contada.

2.4K 193 6
                                    

Não esperei Thomas falar nada, apenas dei um beijo em sua bochecha e sai correndo, não via a hora de tirar aqueles saltos, é não gostei da experiência. Nossa como será que o Erick está? O deixei sozinho lá. Não, que ele se ferre, que droga ele não deve nem ter percebido minha ausência.

Erick narrando:

Uma coisa que todos precisam saber, nunca leve pessoas como Bruna para sair se você tiver problema no coração, e droga, duvido que eu vá achar uma garota daquele tamanho em meio essa multidão toda!
-Ei você viu uma garota bem baixinha, com os cabelos no meio das costas, olhos verdes, ela é bem bonita, ela está com um vestido preto.
-Não. - fala o garoto.
-Espera eu vi . - a garota que estava ao seu lado se pronuncia, ela é bem branca com os cabelos bem pretos, mesmo sendo estranha ela era até que bonita. - ela entrou dentro de um carro com o Thomas.
-Thomas? - pergunto surpreso. - não, ele vai abusar dela. - falo desesperado e a garota ri.
-Calma, ele não é assim, e ela me parecia bem feliz, não mas que ele é claro. Se é que me entende.
-Não estou entendendo nada, ela entrou dentro do carro de um estranho? - nem esperei ela terminar de falar e sair correndo até o meu carro .

Bruna narrando:

Nossa que fome, estou cansada, e olha que eu dormi o dia todo, mas mesmo assim estou com sono eu vou comer agora e assim depôs dormi.
-BRUNA, BRUNA, BRUNA. -esculto Erick me chamar, que droga.

Erick narrando:

Eu subi correndo até meu quarto, pulei e entrei no quarto de Bruna, ela não está desci as escadas e ela não estava na sala, fui até a cozinha e então lá estava ela com a boca toda suja de nutella, isso foi motivo de eu ri naquela situação.

-O que você quer Erick? -fala ela me olhando de relance.

-Hum, deixe me ver. Uma certa garota me deixou parecendo um otario procurando ela, então vim ver se ela estava bem, porque na minha cabeça ela estava sendo abusada por um tal de Thomas.
-

- Ta já viu pode ir agora. - ela falou e eu fiquei com raiva.

-Eu não entendi o motivo de você está brava, fiquei preocupado Bruna, eu fui o idiota da história. - falo e ela me olha com desdém.

- Vai embora, eu não preciso de você pra me defender eu já disse sei me defender sozinha. - Ela me olha incrédula. - você me deixou lá sozinha não sabia que poderia acontecer, estava lá no meio da multidão daquela festa toda cheia de pessoas que eu não conheço você nem se preocupou Erick.

- Achei que sabia se cuidar sozinha. Olha me desculpa,eu não deveria ter deixado você sozinha, eu errei, satisfeita? Desculpa. - não acredito que aquela garota, com a boca cheia de nutella conseguiu que eu a pedisse desculpas. Mas ela deixou minhas desculpas no ar, limpou a boca abaixou a cabeça e ficamos em silêncio.

- Eu te odeio. - Sussurrou e foi em minha direção. E foi naquele momento que eu recebi o melhor abraço que me permiti receber.

Oi gente então obrigado por terem lido até aqui eu super agradeço um beijo para todos, vocês gostam bastante da história porque se fosse eu não estaria lendo mas já que vocês gostam né obrigada obrigada mesmo!

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora