Alguém toca a companhia e me apreço para ver quem é.
-Oque aconteceu com você? - falo preocupada e acho que ele percebeu e me dá um sorriso.
-Posso entrar é que tá tudo doendo e.. - não deixo ele terminar de falar e dou espaço.
-Senta ali do sofá vou pegar o kit de primeiros Socorros. - termino re falar e saio correndo até o banheiro e pego o kit e desço correndo. -Cheguei.
-Obrigado achei que você iria me chutar daqui.
-Então por quê veio?
-Não custava tentar, antes seu do que da minha mãe.
-Faria isso por qualquer um. - minto Eu não faria isso por qualquer um, mas eu não quero que ele ae sinta especial.
-Aiiii ta doendo. - ele é muito chato reclama de tudo.
-Liga para sua mãe, ela deve está preucupada.
-Tudo bem vou falar que estou na casa de Augusto, antes que eu me esqueça eu vou dormir aqui.
-VOCÊ VAI OQUE?. -Grito
-Dormir aqui ta surda é?
-Não vai não.
-Quer apostar?
-Quem você ta achando que é?
-Um gostozão. - não me aguento e começo a rir.
-Hum ta bom dorme no quarto de hóspedes. -falo e vou indo a cozinha.
-Aonde você vai?
-Fazer brigadeiro, assim você melhora logo e vai embora.
-Me conquistar pela barriga é golpe baixo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Erick narrando:
Ela ficou toda preocupa, foi muito engraçado eu não queria sair dali meus amigos nem se preucupou eu estava um pouco bêbado e o Augusto teve coragem de me deixar aqui, agora não estou mas eu estava e ele nem se preucupou só me deixou aqui e foi embora.
-Oque você tem? - Bruna me pergunta com uma colher de brigadeiro na mão.
-Nada só pensando um pouco.
-Hum.. - ela me deixa novamente.
Nossa ela e tão linda, mas não faz meu tipo, resolvo ir na cozinha com a Bruna.
-Sabe que eu estava pensando? - diz ela se sentando na chão da cozinha.
-Não.
-Eu mal te conheço e você já está dormindo na minha casa.
-Você está me fazendo um favor, me livrando de uma bronca.
-Você me deve uma. - diz ela soprando o brigadeiro.
-Esploradora. - digo sentando no chão junto a ela.
-Hum.. acho melhor depois que nós terminamos o brigadeiro você ir descansar. -diz ela passando a mão na ferida no canto da minha boca. -amanhã você vai estar melhor, ja ligou para sua mãe?
-Puts esqueci vou mandar uma mensagem .Mãe não me espere vou dormir na casa de um amigo bjks !
Ass: Seu filho mas bonito Erick.-Vamos dormir? -ela disse me olhando colocando a colher na boca.
-Hum e outra coisa valeu mesmo por hoje, quebro um galhāo.
-Não foi nada agora vem. - ela saio me puxando até um quarto. - vai ficar aqui ta?
-Ta bom.
-Boa noite. -ela nem deixou eu responder e saio.
Minha cabeça estava a mil, não parava de pensar no meu sonho que eu teve ontem de manhã, estava sozinho odeio está sozinho eu preciso ter alguém não importa quem mas sozinho não posso estar, melhor eu dormir não ficar enchendo minha cabeça com essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
RomanceBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...