Enquanto termino de pentear meus cabelos, ouço no andar de baixo o barulho de liquidificador. Com certeza era dona Tônia fazendo minha vitamina de abacate. Sem sombras de duvidas, é minha vitamina favorita. Aprendi com minha mãe, desde criança eu tomo, o que era bem incomum já que nos Estados Unidos, ninguém usava abacate para fazer vitamina.
- Você arrumou tudo e ainda fez minha vitamina, Tônia, você é a mulher da minha vida! - digo depositando um beijo em sua bochecha.
- Espero não ter te acordado com essa barulheira.
- A verdade é que eu já estava acordada. Cadê meu pai?
- Saiu logo cedo para uma cirurgia.
- Eu seria medica.
- E ai pareceria sua mãe em tudo. - Ela diz me direcionando um sorriso amarelado que eu logo retribuo.
- Meu pai já contratou o novo motorista? Aqui no brasil eu ainda não posso dirigir. - digo torcendo o nariz. É eu realmente faço isso.
- Ainda não teve tempo querida, acho que ele pensou que não sairia tão cedo já que não conhece ninguém.
- Eu só queria conhecer o shopping. - dou de ombros. - Papai diz que eu dirijo terrivelmente mal.
- Você concorda com ele? - Tônia me olha sorrindo.
- Não concordo com o fato de juntar terrivelmente e mal na mesma frase. Sabe, Terrivelmente já é algo pejorativo, não precisava de mal.
- Você realmente questiona tudo. - Tônia diz com um tom de reprovação.
Da minha janela consigo ver Derick saindo com o carro. Corro para alcança-lo e suponho ter assustado Tônia.
- Eu não sabia que dirigia. - Digo apoiando meus cotovelos na janela do carro.
- Eu já sou maior de idade Blair, por que não?
- Aonde vai? - Ele se ajeita impaciente no banco do carro. - Olha, eu não estou te fiscalizando. Só queria ir ao shopping.
- A primeira vez da caipira em shopping grande da cidade? Entra ai.
- Só para deixar claro, Derick. Você não deveria se referir as pessoas dessa forma, e outra coisa... - ele me olha mais uma vez impaciente. - Antes disso aqui, eu era primeiro mundo.
- Gringa chata. - ele arranca o carro com toda velocidade, me seguro no banco.
Finalmente ele para em frente ao shopping.
- Você tentou me deixar com medo, mas eu não tenho medo das suas loucuras. - digo com um tom superior. - Me busca aqui na volta? - Ele consente com a cabeça e arranca com o carro.
DERICK PV
Ela sacou que seu tom superior não me deixava contente. Blair tinha tudo que queria, seu discurso de órfã coitada que não tem a atenção do pai colou com todos, mas não comigo. Seu pai era um figurão que trabalhava feito louco porque não podia olhar para filha que era a cara da mãe. E tudo isso eu já descobri ajudando-os por duas horas.
Mas que era ela linda, isso não era questionável, sua postura de confronto não condizia com aquele olhar puro, talvez ela não seja esse pé no saco que eu a transformei em minha cabeça.
- Talvez você só pense assim porque precisa se convencer de ficar longe dela. - Diz Miguel saindo de baixo do carro. - Eu realmente vou ter que levar para arrumar, não sei o que esta pegando com ele.
- Eu disse isso para você desde o principio. - digo ignorando o primeiro assunto.
- Você disse que ela era linda... Mas e gostosa?
- Eu disse que ela era linda? Cara, não faz minha cabeça, é uma garota normal.
- Normal e ainda não quis ficar com o grande Derick?
- Eu nem dei ideia dela, Miguel. Não viaja cara, e cuida da sua vida.
- Então para de lamentar igual uma moça apaixonada.
- Você é um vacilão. - Digo entrando no carro.
- Não fica bravo, Derick. Não leve a paixão como grande coisa.
Eu arranco com o carro dali, é claro que não estou apaixonado pela Blair, as coisas não funcionam assim. Mas ela me intriga. Quando corri com o carro, esperei um reação de pavor, gritos histéricos e quem sabe, ela não me implorasse pra parar. Mas não, suas mãos pequenas apertavam meu banco de coro, e seus olhos verdes se fecharam enquanto o vento batia em seu rosto e conseguintemente fazendo seus fios voarem. Eu sentia o cheiro de seus cabelos, e sem duvida, adoraria tê-los em meu travesseiro por apenas uma noite.
Eu a vejo indo em direção ao meu carro de novo, ela estava diferente.
- Eu mudei meus cabelos. - ela diz me mostrando suas pontas mais claras.
- Preferia como eram antes.
- Eu não me importo, eu gostei. - Ela da de ombros. Parece que realmente não se importava com o que eu achava.
A verdade é que eu conseguiria me acostumar com seu novo cabelo, já que eles valorizavam ainda mais seus olhos. Eu precisava dela, nem que fosse por uma noite.
- Eu gostei. - Digo quando a vejo sair do carro.
- Eu ainda não me importo, mas obrigada.
Isso já estava se tornando obsessão, pela sua personalidade, Blair sabia que era bonita, ela sabia que poderia manipular facilmente um homem. Ou será que não. Blair tinha uma beleza ingênua, que se destacava de longe. Seu corpo miúdo e magro a deixava ainda mais com um aspecto inofensivo. Eu não estava acostumado a me relacionar com meninas assim, será que o novo me deixa curioso?
Sem sombras de duvidas, eu só precisava de uma noite, uma única noite para tirar essa garota da minha cabeça.
- Miguel ligou, disse para retornar assim que chegar.
- Obrigado mãe.
- Está tudo bem querido? - Acesso com a cabeça que sim. - Já vamos servir o jantar.
- Meu pai ligou? Acho que quero passar um tempo com ele.
- Isso do nada?
- Só estou sentindo falta mãe.
- Ele não ligou, talvez você devesse ligar para ele.
- Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
RomanceBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...