Bruna narrando:
Não sabia o que fazer e muito menos sentir, estava me sentindo em um elevador que só caia.
Erick estava nervoso , não parava de bater no volante.
-Sabe quando você olha para uma pessoa e não vê o que mudar nela? -Ele me pergunta, não sei como responder, então não falo nada.-Bruna? ! -Olho para ele. - Fale algo!
-Isso nunca vai dar certo Erick.
-Isso o que?
-Nós! - altero a voz e ele para o carro na estrada vazia. -Você se lembra de um dia que nos vimos e não rolou briga? Erick nunca vai da certo! E de novo a culpa é sua. -Falo apontando o dedo para ele. -Você nunca vai ser feliz com uma mulher.
-Que bom! Não preciso de mulher para ser feliz.
-E você pode ter certeza que nenhuma precisa de você.
-Fala isso porque não é capaz de mudar nenhum homem.
-Não sou mesmo! Não quero mudar ninguém, não quero ter que refazer um homem para está ao meu lado, não quero uma personalidade feita por mim, não quero um cara com a personalidade forjada, acho que não sou capaz disso mesmo. -Ele não fala nada, continuou a dirigir.
Chegamos em casa e vejo mais de 5 chamadas perdidas de Sara, abro a caixa de mensagens.*Amiga não te vejo aqui na festa! e o mais engraçado é que o Erick também não. Acho que tem algo acontecendo ai nè?
*Amiga porque não me responde?
*Bruna ! Aonde você está?!
*Ta Parei.... Quando der me responde.
*Que saco, me ajuda a Karen está louca aqui.
Penso em ir ajudar, só que é melhor Erick ir né?
Não quero ficar aqui, não na mesma casa que Karen e Erick, não sei mais me sinto tão traida quando me lembro disso. Junto todas as roupas que deixei espalhada sobre a cama e junto na mala.
-Aonde você vai? - Erick encosta na porta.
-Hotel.
-Porque você vai?
-Você ainda me pergunta? !
-Fala Bruna! - Não respondo nada, não sei aonde ele quer chegar com o interrogatorio. -Vou falar porque você vai! Você vai porque quer se livrar de mim nè? Você se importa com tudo que esta acontecendo, não quer se machucar, mais comigo isso não acontece, eu sempre vou ter machucar, é de natureza, eu vou sempre falar coisas que não quer ouvir, eu sou um garoto mau Bruna! E você tem razão... Nenhuma mulher poderá ser feliz comigo ... -Ele termina de falar e se aproxima de mim. -Juro que queria tentar, só que é da minha natureza ser assim. -Ele fala dando um beijo na minha testa, e em seguida sai do quarto.
Okay, agora não entendo nada, ele diz que gosta de mim e logo em seguida volta a ser este traste.
-Eu te odeio tanto! -falo pegando a mala de cima da cama e a colocando no chão, não vou para hotel nenhum, ele vai achar que sou uma garotinha idiota, ou melhor, vai achar a sou fraca e não posso encarar a situação com a cabeça erguida, poderia muito bem fazer isso, feito sobre a cama e vejo uma blusa de frio de Erick, sento na dama e fico olhando para ela, levanto e pego a blusa, abro a janela e jogo. As vezes consigo ser mais infantil e que ele.separo uma blusa grande do me pai,um shorts que quase sumiu com o tamanho da blusa. e vou para o banheiro e tomo um banho rápido só para tirar o suor do corpo, visto minha roupa e deito.As vezes eu fico me perguntando "por que eu não posso ser uma menina normal que se apaixona por um menino que dá valor as suas namorada". Hoje depois da viagem foi perfeito eu gosto dele, mais eu não quero gostar de uma pessoa assim o único momento em que divertiu se divertiu sem brigar foi a quando eu fiz aquele dança ricula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
RomanceBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...