19 ° Capítulo - Viagem perfeita!

2K 146 2
                                    

Erick narrando:

-Bom dia Erick! - vejo meu irmão em cima da minha cama.
-O que foi? -falo com a voz de sono vulgo arrogante.
-Está tudo bem?
-Por que você não me deixa aqui e some para fazer alguma coisa chata, como você sempre faz?
-Não vou te deixar aqui você está mau.
-Sai daqui por favor! Não preciso da ajuda de ninguém.
-Quer saber Erick, eu sei bem o que aconteceu com você, você deu um fora na Bruna, eu ouvi, e isso é bem a sua cara, e claro como bom irmão queria te ajudar, mais você é tão idiota que nem ajuda aceita, parabéns Erick se você quiser ficar sem ninguém você vai alcançar seu objetivo.
-Você não sabe o que está falando.
-Não? Sei sim! E como bom entendedor, acho melhor você ir atrás da mina porque você chato assim ninguém merece.
Eu levanto em só um pulo, corro até a janela e chamo por Bruna, nada dela aparecer, chamo de novo e nada, pulo da minha varanda para a dela e nada.
-Ela não está?
-Acho que não!- eu lembro de ela falar para mim que iria viajar com a amiga. - ela foi viajar.
-Então já era? - fiz que não com a cabeça, e peguei meu celular e liguei para ela.
Chamou chamou até que enfim ela atende ..
-Alô . - ela fala com uma voz de sono.
-Aonde você está? !
-Erick? - ela responde, parecia que ainda estava dormindo.
-Não, o papa Francisco . Bruna me fala logo aonde você está!
-Por que você quer saber?!
-Deixa eu falar com você?
-Pode falar! -
-Eu não queria ter falado aquelas coisas para você ...
-Erick. - ela me cortou.- Não faz nada que você vá se arrepender depois, não faz nada que você vá fazer mau para alguém lá no futuro, então, não fala nada para mim por favor Erick, me poupe dos seu joguinhos, poxa por favor me deixa fora dessa, não quero cair na sua rede de "piranhas. " ( eu sei que ela fez aspas do outro lado)
-Só me fala aonde você está! Por favor!
-Erick ..
-Bruna por favor?!
-No aeroporto, vai logo meu avião sai daqui a duas horas, eu não vou te esperar. - ela desliga o telefone sem ao menos falar em qual aeroporto está, supondo eu que seja o mais perto..
Me lembro que eu ainda estou de "pijama" não queiram saber porque fiz entre aspas, só coloco uma causa e uma blusa simples cor vermelha, pego a chave do carro e vou em disparada para o aeroporto ..

Chegando lá ...

Eu vejo ela, pude ver que ela está enqueta, ela me viu, esconde o rosto com a palma da mão respira fundo e vai ao meu encontro, eu já estava indo ao dela mais fui mais rápido, ela estava linda, como estava frio o nariz e a a maçã do rosto estam vermelho, eu não lembrei de trazer blusa de frio mais graças a Deus tinha no carro e eu coloquei, nos paramos frente a frente.
-Olha não fala nada e me escuta Erick, só quero te pedir uma coisa, se for para me machucar, por favor não me preucure nunca mais.- ela parou e baixou a cabeça. - Mais se for para ficar Erick, fala de uma vez, não me deixa nessa tenção, por favor não me deixa assim, isso está me matando e eu fico tipo...
-Para! Deixa eu falar?! - ela fez que sim com a cabeça .. - Bruna por favor me descupa por ontem, eu não sabia o que fazer, eu achei que você merecia um cara melhor que eu, Bruna me perdoa mais você ainda merece um cara melhor que eu, mais também acho que se agente ficar nisso, você eu nós vamos acabar se machucando, então por favor não me deixa longe de você não?!
-Você tem certeza do que você sente?
-Não, mais só de pensar que a qualquer minuto você pode ficar com aquele idiota ou longe de mim, eu fico louco.
-Eu também não tenho certeza de nada, mais não espera eu ficar apaixonada Erick, some se não for ficar, só não me deixa quando eu estiver ..
-Eu nunca vou fazer isso... - corto ela - Ela olha para o relógio.
-Não posso terminar a cena romântica tenho que ir, daqui a 5 minutos eles vão anunciar a partida.
-Espera não vai não! Podemos terminar! Já sabe aonde você vai?
-Sim, vamos para Rio de Janeiro!
- Sério? Rio? Sua amiga fez tudo isso para você continuar no Brasil?!
-Meu bemmm para quem nunca saiu de Sampa baby, o Rio está
ótimo!
-Verdade lá é maravilho! Vamos de ônibus?
-An? Você está louco? Eu já paguei!
- Vamos! Para de frescura Bruna!
-Não Erick!
-Vai Bruna!
-Erick?
-Bruna?
-Okay! Vamos! Eu acho que não vai ser uma boa mais vamos logo antes que eu volte para trás!
-Uffa então vamos?
-Espera! Iria adiantar se eu te dicesse que tenho fobia a ônibus?
-Não! - ela torceu o nariz, eu peguei na mão dela e sai puxando, com ela aqui essa viagem vai ser perfeita!

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora