-Erick? -chamo ele da minha janela.
-Oque você quer? -ele me pergunta fazendo pouco caso. -hum...Bruna?
-Oque?
-Aceita tomar sorvete comigo? - ele pergunta cosando atrás da cabeça meio sem geito.
-Não aguento mais ficar aqui, vamos! - ele pula ate meu quarto.
-Estou começando a achar que essa coisa de porta ja está ficando fora de moda.
-Verdade! -não sei, mas fico meio que sem assunto perto do Erick, na verdade fico sem assunto perto de todo mundo, nunca fui muito de conversa.
-Está tudo bem? -não acredito que ele percebeu. - Bruna está tudo bem?
-Sim! - falo tentando fingir um sorrisso mas foi em vão. - vamos Erick ?Erick narrando:
Ela não parecia está confortável mas não vou mas pergunta, não quer falar o problema è dela.
-Qual você quer? -ela falou olhando para o cardápio da sorveteria.
-Chocolate! - respondo fazendo graça e ela ri.
-E eu vou querer de flocos! - ela fala entregando o cardápio para a moça.
-Eu amo essa soverteria, e você parece que ama sorvete de flocos.
-Sim eu amo!
-Então aproveita! Eu vou no banheiro e já volto. - ela assente com a cabeça.
Não demorei no banheiro, só queria me olhar no espelho. Quando volto vejo três meninas muito lindas, muito mesmo, uma delas pisca para mim, só jogo um sorrinho, posso pegar uma dessa na hora que eu quiser, agora vou voltar para a mesa antes que aquela chata reclame da minha demora.
Quando olho para mesa que eu e Bruna estavamos vejo dois garotos olhando para Bruna com muito desejo, me aproximo mais um pouco e ela abre um sorriso.
-Amor! - ela fala levantando e dando um beijo na boxecha. - Então meninos esse è o meu namorado Erick!
-Então a princesa tem namorado mesmo. - fala um deles se aproximando de Bruna. - È uma pena.
-Eu não sou ciumento não. -fala o outro mechendo no cabelo dela, e ela abraça ainda mas o meu braço.
-Mas eu sou! - resolvi me manifesta mas logo me arrependo, que caras gigantes!
-Erick vamos embora?
-Não Bruna, nem chegamos direito e não vamos sair agora. -confesso que senti uma pitada de raiva. -Vocês vão deixar agente em paz?
-Nossa que bravo ele nè? - fala um passando a mão no rosto de Bruna.
-Tira essa mão nogenta dela. - falo empurrando a mão dele.
-Erick vamos embora! -fala ela me buchando até a porta.
-Nem pegamos o sorvete ainda.
-Vamos embora, já está todo mundo olhando. - fala ela pegando a bousa e saindo me deixando sozinho.
-Vai atrás dela cachorrinho! - fala um deles me deixando ainda mas nervoso, mas saiu a procura de Bruna(não posso deixar ela muito tempo só, como já viram).
-Hey Bruna?! - falo assim que vejo ela quase correndo. -Da pra esperar?! - ela para e me olha seria.
-Eu não deveria ter te medido nessa Erick, descupa mesmo, e que eu não sabia o que fazer eles estavam me secando. - ela fala corando, isso me fez ir.
-Eu não me irritei com isso, eu me irritei de ter deixado o meu sorvete lá. - ela da uma gargalhada contadiante. - deixa pra próxima?!
-Ta bom "namorado". -ela faz aspas com os dedos e da um sorriso, me deixando lá bobo.
++++++++++++++++++++++++++++++Oieee minha gente!
E ai estão gostando? Eu espero que sim!
Vou escrever mais gente, tenham paciência.
Mas uma coisa o amigo do Erick vai demorar um pouco para chegar, mas ele vai chegar e precisamos de um nome para ele, escolha uma dessas opções abaixo.#Nathan
#Luca
#Gustavo
#Outras opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
Storie d'amoreBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...