31° Capítulo - Eu amo aquela mulher

1.3K 64 7
                                    

-Ei.. garoto aparece, uau, ele era totalmente lindo, seus olhos eram de dar inveja, e pela sua cara ele esta pronto para acabar com minha linha de raciocínio. - Não vai me responder?
-O que? Pq? Ãn... Acho que não nos conhecemos.
-Meu nome Oliver Geen .
-O que? Oliver Geen? Você é daqui?
-Não do Canadá. - Ele fala como se fosse a coisa mais normal.
-Cara Canadá? Caraca ta chovendo gringo na minha.
-Você pode me falar o pq de você está assim?
-O que de leva a pensar que eu te falaria? Acabamos de nos conhecer.
-Você tem razão - Ele encosta novamente no banco.
- Me empresta seu celular?
- O que te leva a achar que eu te emprestaria, a gente mal se conhece. - Faço uma cara emeaçadora para ele. - Toma. - Ele me entrega.
-Obrigada. - Fico olhando a tela do celular e me perguntando , como será que o Erick esta? Será que esta bem? Por um segundo demontro um pouco da minha fragilidade. Não eu não sei para quem ligar! Para meus pais? Eles.... Disco o número da minha com minhas mãos temulas.
-Alô? - Escuto a voz da minha mãe no outro lado da linha, sinto meu estômago embrulhar. - Alô? - Ela repente um pouco impaciente.
-Oi mãe... - Falo com a voz tremula. - Sou eu, Bruna.
-Bruna? Filha cade você ?? Eu e seu pai chegamos aqui hoje, e você não estava. Você nunca foi de sair filha está acontecendo alguma coisa? Aonde você esta??? - Não, minha mãe não era a pessoa certa que iria me ajudar, desligou o telefone.
-E ai? - Oliver pega em minhas mãos, olho para aquilo e não consigo ter reação nenhuma.
-Acabou....

Erick Narrando:

Eu estava com a minha cabeça em outro lugar, cade Bruna? Estou aqui novamente e não vejo rastros dela. O que eu fiz? Aquilo só foi uma briga, nada demais.
Eu sei que o que fiz não é certo, nem um pouco. Ajoelho no chão e tento assinalar o que aconteceu.
-Como eu pude ser tão otario? -Penso alto e claro comigo mesmo, não seria capaz de apontar esse meu erro para outras pessoas.

"Erick se me deixar aqui, eu juro que esta tudo acabado! "

Bruna mareando:

Oliver me olhava atento, parecia que iria sugar minha alma a qualquer momento.
-Você quer me dizer alguma coisa? - Pergunto para ele com a desconfiança visível na minha voz.
-É que você é linda. - ok, só pode esta de brincadeira, ele conseguiu arrancar minha risada mais sincera. Estou parecendo um leãozinho, era assim que Erick me chamava, logo paro de rir, era engraçado, mais nada supera.
-Esta tudo bem? - Ele me pergunta, Oliver podia ser lindo, só que seus olhos me transmitiam Olá olá frieza. - Você quer vir comigo ?
-Esta louco! Eu nem te conheço. -Altero o tom de voz indo para longe dele.
-E você tem outra opção ?! -Eu realmente não tinha, eu pensava no que ele poderia fazer comigo, e acho que não fica pior que isso, não realmente não fica. -Ok. - Digo me virando para ele.

Sim as coisas pode sim piorar garota.

Ele me olha com um sorriso assustador, quase volto para traz me arrepemdendo da decisão. Não, tarde demais.

-Você pode confiar em mim gatinha. -Ele se aproxima de mim, passando a mão pelo meu rosto . Ollho para seus labios, eles são tentadores.- Você quer me beijar? - Nego com a cabeça.
-An.. Eu ... Eu sinto uma coisa muito forte por Erick, na verdade eu amo ele, não importa o que ele me fez eu ainda amo aquele otario , eu acho que não vou me livrar dele tão fácil.
- Eu te ajudo. - Sinto um nó em minha garganta. -Eu gostei você Bruna.
-Olha euu... - Sinto seus lábios nos meus, sinto seus desespero para ter eles, o beijo era bom, eu nunca provei outro beijo a não ser de Erick .... Erick ... Erick, pq tudo tem que ter você?

-Bruna! - Escuto uma voz que faz meu corpo inteiro estremecer .
-Erick? - Ele me olha com um olhar perdido e isso acaba comigo.
-Sua vagabunda! Eu achei que você estava em perigo, eu estava preucupado com você! E você ai, eu realmente achei que você fosse diferente Bruna , Eu achei que fosse você a mulher da minha vida. - Ele olha com raiva. -Você é como todas as outras Bruna, você é ainda pior.
-Cala a sua boca Erick ! Não venha se fazer de vítima, o errado aqui é você!
-Você fez eu me sentir a pior pessoa do mundo.
-Você è!
-Não, você é! Você é Bruna. - Olho para ele incrédula . - E você cara, cuidado com ela. - Ele termina de falar e nos deixa lá.
-Ei?? Oliver segura em meus braços - Você não vai atrás dele.
Me solta . -Saio correndo trás de Erick .

Erick narrando:

Eu não entendo pq ela faz isso comigo, ela tem um domínio grande sobre mim. Eu amo aquela mulher .
-Erick. - escuto sua voz atrás de mim. Era ela era Bruna.
-Desculpa. - Um garoto com um sotaque engraçado esparra em mim. -Foi mal cara.... estava com os pensamentos longe. - Ele não é daqui.
-Relaxa. - Término de falar e saio, não quero conversar .

Bruna narrando:

Eu estava a procura dele , eu estava cansada e já estou desistindo .
-Me.... Desculpa - Digo para um ser que me parece muito familiar, e acho que ele me reconheceu.
-Oi Bruna. - É aquele amigo da Mely, essa é a primeira vez que ouço sua voz.
-Ah, oi. - tento mostrar meu melhor sorriso que acabo fracasando.
-Está tudo bem ? - Não respondo nada - Vamos dar uma volta? Tenho que comprar algo para Melissa e preciso de uma opinião feminina.
-Tá. - saímos do hotel.

-Pode me ajudar a escolher algo?
Hão... Claro.
-O que gostaria de ganhar no seu pedido de namoro? - Ele me olha com curiosidade, acho que ele ja sabe que eu poderia responder .
-Um colar.
-Pensei que seria uma aliança.
-Não. .. isso seria um noivado . Essa é bem bonita... - Aponto para uma correntinha prateada.
-Você é boa nisso. -Ele sorri. - Vou levar essa.

Fico esperando na porta enquanto ele paga.
-Vai me dizer o que esta havendo? -Ele me surpreende.
-Ontem... Eu e Erick, meu namorado ou ex... Brigamos, e ele me deixou no meio da estrada, lembra? - Ele concorda. - Então, quando vocês trouxeram de volta ao hotel, eu conheço um cara hoje. O nome dele é Oliver, ele é muito legal. Mas, por ele ser legal e eu estar chateada com Erick eu e eles ficamos. - Falei, por mais que tenha sido Oliver que me beijou, resolvi contar assim. - Essa parte não é a pior. O Erick viu tudo. Agora não quer mais falar comigo, fica me evitando e não me deixa explicar , estou me sentindo um lixo sabe? - Eu realmente estava.

-Nossa... Eu... Bom , Erick esta errado por um lado , ele foi o um idiota em te deixar lá na estrada sozinha, poderia acontecer algo de ruim com você. Por outro lado ele está certo. Vocês nem chegaram a terminar de verdade e você ficou com outro cara. Os dois estão errados, e tem que se resolverem.
-Obrigada Cameron. Vou conversar com Erick.
-De nada. -Entramos no hotel no qual acabo e lembrar que deixei Oliver . -Bruna? Estou programando um jantar hoje a noite, espero que apareça.
-Claro. -Ele me entrega o endereço, e eu saio sem me despedir.
Encontro Oliver sentado no banco.
-Vocês ja se resolveram? Eu sabia! E pq estava com Cameron?
-De onde conhece Cameron? - Ele não diz nada. -Eu te fiz uma pregunta ! - Grito estérica . - Bom ja que não vai me responder eu vou subir, estou cansada e tenho um jantar para ir.
-Com quem ? - Ele me pergunta só que também não respondo.
Entro no quarto e me jogo na cama, que dia cansativo, e no mesmo lugar apago.

Atenção recado muito importante :

Olá meus amores estou aqui para pedir mil desculpa por demorar para postar esse capítulo, venho lembrar a todos vocês para ler a FIC da minha amiga está esse capítulo na visão dos gringo Kkkkk beijos tchau amo vocês! 💜
Não acabou esqueci de uma parte, que tal o segundo livro da nossa fic Bad Boy? Irei fazer com muito carinho a todos vocês! Agora sim tchau 💜💜
Stolen Loves é o nome da FIC 💕💕

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora