Eu olhava para o teto no hospital, meu coração doía só de pensar que ela estava lá em uma cama de hospital correndo risco de vida.
Eu sabia que ela era forte para aguentar isso, mas mesmo assim não aguentava pensar nela correndo qualquer risco. Bruna também era muito abelhuda, porque ela tinha que ir naquela maldita festa ? Porque ela tinha que está naquele maldito lugar naquela maldita hora? Porque ela teve que levar um tiro e nos deixar nessa situação?
Estávamos todos lá (Menos Justin) . Mely também não estava nos seus melhores momentos. Sua cabeça esta encostada no ombro De Cam , eu via algumas lagrimas em seus olhos hora outra, ela estava se sentindo culpada eu acho. Por mas que a culpa não fosse dela.
- Bruna Williams Russo? - O medico falou. E de imediato todos levantaram .
- Aqui doutor, nós vinhemos com ela.
- Sou o Dr Marques . - Ele se apresenta, ninguém quer saber cara. - Sou eu que cuidei da paciente . Tenho uma boa e má noticia, qual vocês querem primeiro?
- Eu prefiro que fale logo a porra da noticia . - Todos me olham com os olhos arregalados .
- Bom, a boa é que a cirurgia para retirar a bala ocorreu tudo bem . - O alivio percorre por todo meu corpo. - Mais...
- Que porra de mais?! - O medico já está puto comigo, dane -se também estou puto e muito mais que ele pode ter certeza.
- Bom, a bala atingiu um ponto bem critico e ela esta em coma... Bom a cirurgia foi feita com os melhores especialistas...
Horas depois...
Isso com certeza foi umas das piores coisas que ja me aconteceram. Agora eu nem mas sabia o que estava sentindo, talvez arrependimento?
Eu estou arrependido de não ter dito para ela exatamente com a acho prefeita em tudo, até nas suas manias... tudo.
Eu amo o cheiro no seu cabelo .
Amo quando me olha com malicia, uma malicia que só ela tem.
Amo quando revira seus olhos dramaticamente coisa que só ela tem o poder de me deixar encantado e irritado do mesmo tempo.
Amo sua voz.
Amo sua pele macia.
Eu amo ela...
Eu nunca fui romântico, mas pensar em perde - la me faz bater um arrependimento por não ter sido com ela. Eu deveria protege - la de mim. Eu já sabia desde o momento quando a conheci, ela era completa demais para mim.
Agora ela estava lá, em coma e eu putamente aborrecido .
- O que aconteceu? - Não fode, os pais de Bruna invade o hospital.
- Cade minha menina ?- A mãe de Bruna estava desesperada. Coisa que me deixa mais puto, que tipo de pai deixa sua filha adolescente em casa sozinha?
- Que porra que você fez Erick? - Meu pai chega com minha mãe logo atrás. Eu não moro com meu pai, ele é o tipo de cara que só aparece no natal para dar presentes e tchau. Ele não era presente na minha vida e nem na do meu irmão. - Que porra que você fez Erick? - Ele repete a pergunta tentando analisar o efeito que elas me causam.
- Eu sinto muito senhorita Russo. - Só o que eu consigo dizer é isso. Ela me olha e de lá eu vejo onde Bruna puxou aqueles belos olhos.
- Eu sinto muito? Isso é serio ? - Ela repete sem entender porra nenhuma do que estava acontecendo, mas a verdade é que eu também não entendia nada! - Sinto muito é o que você tem a me dizer? Vem cá garoto, aonde que você e a Bruna tiraram essa ideia idiota? Vocês são umas crianças, sinceramente menino! - As lagrimas escorriam em seus olhos desesperados. Porra, porra, porra. Era só o que eu conseguia pensar.
- Você está ciente do que vai acontecer muleque? - Eu nego com a cabeça enquanto o pai dela vem em minha direção. - Vocês dois nunca mais escreve que eu estou te falando vocês dois nunca mais vai ser ver.
- Por que isso?
- Vocês não faz bem um para o outro filho. - Minha mãe se aproxima de mim.
- É vocês que decidem isso ? Eu e Bruna somos maiores de idade.
- BRUNA NÃO ESTA PODENDO DESIDIR NADA GAROTO VOCÊ NÃO VER? - O pai dela grita com lagrimas nos olhos . - Vocês não podem ficar junto eu sinto muito . - Ele dá de costas para mim, meus pais me pega pelos ombros e me direciona até o carro.
Eu queria ir atrás dela, eu queria ve -la acordando me dizendo que está tudo bem. Ela foi a única mina capaz de me mudar, sim eu precisava dela aqui e porra porque ela não estava? Queria acreditar na teoria do seu pai quendo ele dizia que era melhor assim, que eu e ela não faziamos bem um para o outro, é melhor eu deixar ela viver a vida... Espero que bem melhor agora. Eu estava completamente apaixonado e não tinha mais o que fazer em relação a nois dois... agora? Eu iria deixa - la viver, sem mim.
Ela foi capaz de me mudar, ela já compriu seu papel e agora estava liberada para viver sua vida.
Amores então parece que alguem aqui esta sem celular...
Que no caso a tia aqui, então vamos orar para Papai do céu me dar um, será muitooo mais facíl de eu escrever mais no dia a dia as fezes tenho uma ideia para colocar aqui e buuuum ela some pq não tenho aonde colocar .
Então esse capitulo está sem revisão nenhuma, na verdade não tenho nenhum com revisão mais... Aproventem assim mesmo...
Podeee comentar e etc obrigadaaaa amoooo vocês do fundo do meu core 💙💙
E por favorzinho não ser esqueçam de colocar a oracão ou a reza em dia para eu ganhar meu lindo celular....
BJKAS 💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
RomanceBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...