Hoje o Erick não veio falar comigo, e isso para mim está estranho, estou só denovo, minha mãe me ligou ontem e disse que está morrendo de saudades, não vejo o dia de ver eles.
Erick está estranho, que droga não entendo por que as pessoas mudam tanto, e sempre eu acabo só denovo e denovou, não está ficando mais estanho para mim..Erick narrando:
Hoje não falei com Bruna, nem pretendo.
Eu não quero me aproximar dela e ela achar que temos algo, sabe como é essas meninas, ela não é diferente de nenhuma.
Ela deve estar só agora, ou com aquele idiota do amigo dela, ninguém merece, só de pensar na possibilidade deles estarem juntos... Me da uma raiva tão grande, só de pensar que eles podem estar namorando me deixa bravo, e também só de pensar que eu teve coragem de deixar ela só fico com raiva...
Sou tão idiota eu sei, o que me deixa mais bravo é que não gosto dela, na verdade não sei, mais acho que amor é certeza e eu não tenho certeza, eu preciso falar com ela...
Eu encontro Bruna na varanda, de frente para o meu quarto..
-Eu quero falar com você! - digo em tom autoritário.
-Achei que depois de ontem não teria coragem de me deixar só novamente. - ela disse olhando fixo em um lugar que não sei bem especificar.
Como disse ela deve estar confundindo as coisas.
-Ontem? Não vejo motivos para grudar em você por ontem, aconteceu algo ontem que eu não me lembre?
-Certamente não Erick! Só acho... Quer saber não acho nada, só tenho uma certeza, e do meu sono boa noite.
-Não me leve a mal Bruna, mais sabe como è nè? Não sou de me apegar de ninguém.
-Eu sei bem como é Erick, olha não fala mais nada não, boa noite Erick.
-Boa noite! - ela estava se virando para entrar. -Bruna? Você queria me falar alguma coisa, estava aqui na frente da minha varanda, achei que queria me chamar...
-Seja lá o que for, esqueci sabe como è nè Erick, coisas insignificantes esquecemos em um estante! - ela fala sem a o menos olhar para trás.Bruna narrando:
Não entendo, ontem ele estava tão legal comigo, não poderia esperar outra coisa, que droga por que isso não acaba logo, essa coisa que as pessoas tem de fingir que gosta uma da outra, não vejo necessidade disso..
Começo a chorar, não pelo que Erick me disse, acho que foi meio sem razão, estou frustrada, meu Deus por favor me livra de pessoas assim!Erick mareando:
Escuto ela chorar, não queria que ela ficasse assim, mais também não sou o melhor para ela, ela não é menina de mendingar amor, eu não mereço Bruna, não sou menino de ficar só com uma... Eu só queria ter conhecido ela antes de me envolver com a pessoa errada, mais agora sem condição eu não sou de compromisso, ela merece mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
RomanceBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...