26° Capítulo - Eu te amo.

1.7K 118 5
                                    

Não sabia o que responder, eu queria aceitar só que me machucar não estava em meus planos.
-Nós somos sujos Erick, não sabemos fazer bem um para o outro, gosto tanto de você que as vezes tenho vontade de me privar desse sentimento, me assusto com o efeito que me causa, meus pensamentos se prendem somente a você, não consigo te odiar, mas tenho que acreditar que é meio complicado, acho fofo quando fica nervoso, quando me fala algo que está sentindo, pode parecer estranho mas não me importo com o que aconteça, você me prende tanto que só penso em nós e como seria se fossemos normais, estou totalmente presa a voçê, mas nao queria admitir isso... Mas somos como o fogo, uma hora acabaremos destruindo tudo e todos a nossa volta com esse sentimento, é como se isso que sentimos fosse um campo minado, se dermos um passo em falso vamos destruir tudo! Invadir seu coraçao é uma guerra, é como um terreno que ninguém nunca ousa pisar.
E entao ele ficou me olhando, com uma expressao indecifravel, um misto de emoçao, ansiedade, medo e surpresa. Nao falei mais nada, eu disse tudo que sentia, agora, desesperadamente, precisava de uma resposta dele, caso ele nao dissesse nada, eu iria desabar! Nao ia falar tudo isso e acabar passando por um mico melo sozinha, não mesmo!
- E então?...
- Não sei o que dizer...
- Espera ai, eu me declarei pra voce, disse tudo o que sentia do fundo do meu coraçao, fui tao verdadeira e voce me fala que nao sabe o que dizer?! Eu nao to acreditando Erick!
Eu fiquei estatica pelo que tinha falado, disse tudo que estava preso em meu coraçao e ele nao me respondeu. Mas, derrepente, ele se aproxima de mim lentamente e me beija, um beijo lento e calmo, porem doce e muito bom. Me senti nas nuvens, me esqueci de todo o resto e procurei aproveitar o momento, estava tao bom, aquela sensaçao de varias borboletas na barriga... eu nao queria que aquele beijo acabasse, porem, tivemos que nos separar pela falta de ar, droga, maldito ar! E entao, o que eu mais desejava que ele dissesse:
- Eu.. eu... eu te amo Bruna. Eu necessito da sua voz para sobreviver, do seu toque, da sua ironia, do seu sorriso.
Aquele era o momento mais mágico da minha vida, eu estava com ele, céus como era bom estar com ele, falando aquelas coisas lindas e melosas que eu amava ouvir, só dele, não acreditava que já estava quase na hora de ir, segurava ele como fosse fugir, afundei minha cabeça em seu peito, pude escutar seu coração, estava a mil, aquela era a batida perfeita para se escutar até pegar no sono, eu poderia pertencer a aquele Abraço por toda minha vida.
-Também te amo meu bad Boy. -Sussuro para que ele escute e sorria com essas palavras e assim foi, e eu pude sentir seu sorriso.
Bom assim foi minha tarde, eu e ele!

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora