Melhor eu começar a me arrumar para essa droga de festa que já estou arrependida de ter aceitado, mas fazer o que né? Não há nada a fazer.
Vou tomar o meu banho antes que eu me atrase. Termino meu banho e pego um vestido preto que marcou meu corpo, um salto agulha vermelho, meus olhos resolvo espuma–los de preto e um batom matte da cor da boca para não ficar muita informação.
Estou pronta, não precisei trocar de roupa várias vezes. Já são 23:23 nossa, desço correndo. Fico esperando Erick até 00:30, estou sentada na causada quando 4 carros me chama a atenção, mas o mais bonito foi o Aston Martin preto, e é o Erick.
- Vai logo Bruna estamos atrasados. – Reviro os olhos dramaticamente.
- Lembrando que estamos atrasados graças a você monamur.
- Valeu a pena né? Estou um gato! – Olho para ele de canto com um sorriso convencido. – Mas você está deslumbrante. – Acho que ele não queria ter dito isso, mas o meu sorriso convencido logo foi substituído por um sorriso bobo.
- Meu Deus. – Erick para em frente a uma casa magnifica, não mas do que a dele, mas ela também não ficava muito atrás. Começo a secar o suor das minhas mãos em minha perna nua.
- Está nervosa? – Continuo em silencio. – Não precisa disso, para de frescura e desse do carro. – Enquanto desço vejo que meu vestido sobe e pela segunda vez me sinto desejada.
- Se cuida. – Ele diz parando em minha frente depois que deu a volta no carro.
- Você também.
- Pode deixar, agora estou indo porque nesse momento há varias garotas querendo o papai aqui.
-Eu ainda vou mudar o teu jeito de pensar Erick, ou eu não me chamo Bruna Pier.
- Você não se chama assim. – Ele se vira, mas o escuto sussurrando um se cuida Russo.
Sinto olhares sobre mim, incluindo o de Erick que revira os olhos ao me ver parada no mesmo lugar.
- Você vai ficar de boca aberta ou vai entrar? – Ele fala vindo em minha direção. – Vamos entrar.
- Você está chamando muita atenção. - Diz Erick falando bem próximo ao meu ouvido por conta da música alta.
- Há várias garotas mais bonitas do que eu aqui. -
-Acho que ninguém aqui sabe quem você é. -olha para ele confusa. - Sorte sua que não viram você quanto parecia um...
-Cala boca Erick. - Cortei ele. – Va se divertir com suas "amigas" e me deixa em paz!
- Não precisa nem pedir duas vezes! - Ele termina de falar me deixando só, estou começando a achar que não foi uma boa ideia eu ter vindo.
- Primeira vez aqui?
-Oi!
-Você é nova? Nunca tinha te visto por aqui.
-Hum, sim ! - respondo meio contrariada.
-Meu nome é Thiago. -ele fala entendendo a sua mão.
-O meu é Bruna . - digo apertando a mão dele.
-Quer dançar?
-Não acho uma boa ideia, mas vai lá que eu vou estar aqui vendo se você dança bem. - falo em um tom de deboche e ele ri.
-Não quero sofrer o risco de ser reprovado. - foi minha vez de rir para ele. - Está gostando da festa?
-Pareço estar gostando?
- Para falar a verdade não muito...
- Isso tudo é novo para mim. E se não fosse por você eu estaria só agora.
-1° Sério que você nunca foi em uma festa assim? 2°Você não estaria sozinha pode ter certeza que teria vários homens rodeando a carne. - diz ele rindo.
- Você me chamou de carne. - Falo fazendo um bico de desaprovação.
- Não deixa de ser, quer que eu te leve daqui?
- Seria gentil da sua parte....
- Vai confiar na minha gentileza? - Balanço a cabeça confirmando. - Então venha. - Ele pega em minha mão esquerda e me guia até a saída do local.
- Não precisa me deixar em casa, meus pais estão perto de chegar. Mandei uma mensagem para eles, mas obrigada! - Falo saindo o deixando.
- Seus pais iriam te buscar de uma festa a essas horas? Precisa de aulas como mentir melhor, entre já dentro do carro. - Reviro meus olhos dramaticamente.
{...}
- Bruna. - Porteiro sorri para mim. Quando retribuo o gesto ele libera a passagem.
- Obrigada por ter me deixado aqui, mas não precisava. - Ele sai do carro e da a volta. - Nos veremos depois?
- Quem sabe. - Dou de ombros.
Em frente a minha casa e Thiago me da um beijo e eu o presenteio com o meu numero.
Hello pessoas tudo bem?
Então queria agradecer por terem lido ate aqui valeu mesmo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
RomanceBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...