17° Capítulo - Não quero ficar no caminho .

2K 147 1
                                    

Bruna narrando:

Eu estava feliz de Erick estar lá comigo, não estava mais aguentando ficar só,  ou melhor eu e Deus, eu sei que estar com ele já é o bastante mais eu tenho que falar com pessoas também.
-Obrigado por me deixar ficar aqui com você. - Erick disse dando um sorriso.
-Eu não deixei, mais foi legal olha eu estou até pensamento em agradecer suas tias. -Eu falei e ele deu uma gargalhada.
-Acho melhor não!  Você é baxinha elas vão te aperta e colocar você na mala.
-Okay! Vão ter que me aguentar não como qualquer coisa!
-Não?  Você queimo sua comida e comeu mesmo assim!
-Eu estava com fome, e acho que não vai me fazer bem...
Ele não olhava em meus olhos quando falava comigo, o silêncio pairou sobre a casa, não dizemos nada e nem um dos dois pelo que eu via não falaria por um bom tempo.

Erick narrando:

Eu não quero olhar nos olhos dela, eles são tão ... Eu não sei explicar, já falei que tenho medo de falar besteira perto dela?
-Acho que minhas tias já foram.. - tomo coragem e falo.
- E você vai embora?
-Não quero te deixar sozinha.
-Para com isso, fico aqui sozinha todo o dia, não vai ser hoje que a história vai ser outra, pode ir não tenho medo não.  - ela falou fazendo pouco caso do que eu falei, e isso me deixou intrigado, como ela pode ser tão ... acho que não estou sabendo me expressar hoje.
-Acho que vou embora então .. - ela fez uma cara engraçada, torceu o nariz e se levantou.
-Okay boa noite então, fecha a porta quando sair. - ela foi em direção as escadas. - Valeu por hoje, não estranharia ficar só.
-Boa noite chatinha.- eu susurei ela não deve ter escutado, não trocaria essa noite por noite nenhuma na balada, também só saio dela roxo ou inconsciente.
Ela é a única menina bonita que eu não tenho vontade de pegar, qualquer um sentiria essa vontade,  acho que muitos gostaria de estar no meu lugar, e acho que existem vários caras querendo dar o valor que ela merece,  não acho justo eu ficar no caminho de nenhum, e sim eu ainda estou no meio da sala dela,  duvido que ela esteja dormindo, mais não vou lá encher o saco dela,  por mais que seja estranho não estou afim,  melhor eu ir para a casa chega de emoções por hoje.

Oiee meus amores! Eu sei que demorei para escrever, me desculpem, aconteceu umas mudanças aqui em casa, enfim só quero pedir para quem gostou votar....

Just do not leave me....

Please!

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora