Erick narrando:
Eu não sei quanto tempo faz que não falo com Bruna, não quero ficar correndo atrás, não sou dessas coisas e que eu saiba essa história já foi longe demais.
Hoje é o dia de voltar para a casa, estou animado não aguento ficar nem mais um minuto nesse hotel, não faço nada, fico olhando para o teto e só, na verdade lá em baixo está lotado de meinas bonitas, que devem concerteza ser mais fácil de lidar que a Bruna, chega para de pensar nela Erick!
Meu celular vibra e olho para a tela e adivinha quem é!*Não esquece, hoje iremos para casa, não me atrasa Erick, dessa vez vamos de avião .
~Bruna Parker*Não vou esquecer, não vejo a hora de ir embora!
~Erick Peter*Peter?
*Sim! Algum problema?!
*Coisa mais ridícula!
*Fala isso com minha mãe
*Pode ter certeza que vou!
Bom acho que não estavamos mais brigados, ela está me tratando como se não tivesse acontecido nada, não sei se fico bem com isso, (como se nada estivesse acontecido) isso rondava minha cabeça, causando dor.
-Bruna - falo em um susurro e em seguida deito sobre a cama.Bruna narrando:
Sentei em uma poltrona que tinha no quarto, fiquei pensando no que faria se estivesse meus pais aqui... Com Erick, não sei mais não quero que isso acabe, na verdade quero mais não quero, quero parar de me decepcionar com ele, mais não quero me distânciar, ele está ficando cada vez mais importante para mim, e nessa história de amor e ódio, cara isso só me deixa cada vez mais decepcionada.
Levanto e vou tomar um banho, pretendo que seja bem demorado, enquanto estou no banho meu celular toca, pego ele com a mão ainda molhada, atendo e deixo no viva voz.
-Bruna - escuto a voz rouca de Erick, causando eco no banheiro.
-Erick! - Falo teu nome divagar para sentir o arrepiou que teu nome me causa.
-Olha ... Acho que tenho que te pedir descupas
-Okay... Não a o que se descupar.
-Não? ! Tem certeza, Bruna vamos falar a verdade, agente se gosta, agir como um muleque perto de você é uma furada, vamos parar de agir como crianças, bom pelo menos eu, acho que não firmo desde direito desde que você apareceu, você é a causa da minha insônia nesses ultimos tempos, poderia te falar tantas coisas agora, só que não consigo, juro Bruna... Não ache que sou viado tá. -Dei uma risada abafada, e em seguida desliguei o chuveiro, me enrrolei na tualha, e fui para o quarto, só escutei sua respiração, e para mim ja estava ótimo, deitei na cama. - Você quer ser minha namorada? Sinto a voz dele presente, vejo Erick atrás de mim..
Oie amores! Ainda hoje postarei mais para vocês! Comentem o que estão achando Bjs e até mais tarde .
Lembrando amores quero comentários okay,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
RomanceBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...