10° Capítulo - Tenho certeza que não.

2.3K 184 3
                                    

Erick narrando:

Eu não sabia se ficaria aqui com essa chata ou se iria embora mas vai que aquele tal de Thomas volta
- Bruna olha pra mim. - ela lavanta a cabeça e olha para mim. - vou embora tudo bem pra você? - ela parece pensar em oque vai falar.
- Tudo bem. - ela se levantou e passou por mim sem dizer nada, andou até as escadas.
-Tchau. - eu falo e ela olha para trás e me da um sorriso e volta a subir.
parecia que estava estava confusa com alguma coisa, eu não queria sair dali mas acho que ela queria ficar sozinha, então eu não sei bem o que está acontecendo mais ficaria ali numa boa.

Bruna narrando:

Eu não queria forçar o Erick a me fazer companhia, ai eu não aquento mais ficar sozinha nessa casa, eu deveria ter ido com os meus pais.
Ótimo não consigo dormir, que droga, meu celular toca.
-Alô?
-Oiee Bruninha ! - eu conheço essa voz e do ..
-Oi Thiago!
-Eu te liguei , porque eu não consigo dormir.
-E aonde eu entro nessa história?
-Bom... podemos conversar até me dar sono, ou você está pensando em outra coisa melhor.
-Sim. Estava pensando em deixar meu celular na cabeceira da cama e ficar cantando até você dormi.
-Não acho que seja uma boa ideia.
-Sem bobo, Thiago valeu por hoje, se não fosse por você eu acho que.. - ele me enterrompe.
-Hoje? Já passa da 00:00 sabia?
-Ta bom, mas valeu por onten então.
E assim termina minha noite, conversando com Thiago altas horas.

Erick narrando:

Acordo com o meu irmão em cima de mim.
-Para com isso, sai de cima de mim. -falo empurrando ele.
-Quem é Bruna ? -ele pergunta rindo.
-Quem é Bruna? Não entendi .
-Você estava falando o nome dela enquanto dormia, Bruna Bruna. - ele imita minha voz e sai do quarto rindo. - a mais um coisa mamãe falou para você descer para tomar o café
Não acredito nisso, não é possível eu falando o nome dessa ex paranga enquanto dormia, não comigo não, mas eu não gosto dela não cinto nada quando estamos juntos, só bravo com as coisas que ela faz ou fala, mas gostar? Eu tenho certeza que nao..

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora