14° Capítulo - O dia com ela!

2K 142 2
                                    

Fiquei o dia aqui com Bruna, ela é engraçada e por mais estranho que pareça ela é muito legal.
-Você já se apaixounou Erick? - ela me pergunta olhando com aquele olhar que acalmar qualquer um.
-Já, mais foi a pior coisa que eu já fiz, sério Bruna foi a pior coisa que já fiz!
-Para de viadagi e olha aqui para mim! - eu ri e olhei para ela. - Eu também gostei de um menino, mais ai ele começou a gostar da minha prima, e ela era minha melhor amiga, então eu amava os dois, e quem ama quer o bem certo? - fiz que sim com a cabeça - Eu quis o bem deles e fiquei feliz por eles estarem juntos, mais no começo isso me atingiu muito. - ela estava com a cabeça baixa.
- Ei olha para mim! - Eu levantei e coloquei a música Mr. Lonely.
-Eu amo essa música. - ela levantou e supiu na mesinha que tinha no meio da sala e começou a dançar.
- Não acredito que eu estou vendo isso! - ela me puxou para junto dela e começou a dançar para que eu seguise ela, mais o que era aquilo dançando? Era engraçado mais ela não pode dançar na frente de ninguém, pelo bem dela!
-Dança comigo Erick? - Me venceu comecei a dançar junto com ela, e assim ficamos dancando que nem uns loucos. -Ta com fome? - ela parou assim que a música acabou.
-Não! Você está?
-Uhum! Fica comigo enquanto vejo alguma coisa para comer?
Eu estava com medo de falar alguma coisa de errado, ela me deixava assim, eu não quero gostar dela eu não posso gostar dela, não quero namorar com ninguém nunca! Passar por tudo de novo não dá.
-Quer escutar uma música? Fala ai uma que você gosta.
-Give me love.
-Nossa serio?
-Sim! Mais tem outra dele que eu amo ainda mais.
-Qual?
- Não deu tempo de ela falar foi direto para o fogão, seja lá o que ela esteja fazendo, queimo.

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora