4 meses se passam...
Nenhuma noticia dela, e não sei o porquê mas a distancia não não enterferiu em absolutamente nada... Eu ainda estava completamente apaixonado e ela não estava qui e também não estaria mais...
A familia Russo não estava morando mais aqui ao lado ou seja não sei de absutamente nada do estado de Bruna. Será que ela estava bem? Será que ela ainda se lembra de nos? Inverno.
Não da pra acreditar... Nesse momento ela está deitada em um leito de UTI em coma e eu nem sequer posso estar lá ao seu lado. Se ela acordasse agora veria todos que a amam, seus amigos, seus parentes na verdade minha garota nunca precisou de amigos, ela precisa de mim, mas eu não estaria la, eu não estaria la pra lhe explicar tudo o que está acontecendo, para lhe acalmar, para dizer que está tudo bem...
E tudo isso porque seus pais me impediram de a ver, eles alegaram que eu só faço mal pra ela e que por isso não querem que eu tenha mais contato com ela. Sabe... O que mais me doi não é saber que nunca mais vou poder a ter comigo, o que mais me doi, é saber que eu ja a tive um dia e não soube dar o devido valor, que um dia ja pude a chamar de minha, que um dia tive a chance de a fazer feliz e de ser feliz ao seu lado, mas não soube aproveitar isso, pensar que desperdicei meus dias ao seu lado, e agora a perdi...
Se eu tivesse só mais uma chance, uma única e mera chance que fosse, eu juro, juro que faria tudo diferente, a mostraria o quanto a amo todo dia, estaria sempre ao seu lado pra tudo que precisasse, e faria de tudo pra que nada de mal a acontecesse novamente, daria o meu máximo para lhe ver feliz todos os dias. Ah Bruna, o q você fez comigo? merda merda merda... Eu sei que te perdi de vez. Que nunca vou ter a chance de me redimir ou de te ter de novo em minha vida.
Mas eu não consigo simplesmente aceitar isso. O que eu sinto é mais forte que qualquer regra que possam me impor, mas vou aceitar o que seus pais me pediram, pois sei que por mais que vá doer muito em mim... Vai ser o melhor pra você, e isso já basta para mim, eu ja comprometi de mais a sua felicidade, tudo que quero agora é que seja feliz, mesmo que eu tenha que me ausentar pra que isso aconteça...
Não estou me importando que isso estou sendo um tanto quando um viadinho me lamentando... Mas isso é um segredo e ninguém precisa ficar sabendo que estou sendo um viado... Eu não estou me importando, 4 meses se passaram e eu não quero imaginar que tenha acontecido algo de ruim com ela, parar de amala - la já não é mais nenhuma opção para mim...
Eu estou perdido, minha primeira namorada ferrou com tudo, na verdade eu ferrei com tudo.
Acabou nossa historia, se alguem aqui está pensando que teria um final feliz estão tão enganados quanto eu esse tempo inteiro... Eu também achei...
Deixamos marcas um no outro e isso não podemos negar, ela sem duvidas foi uma mina do caralho, e ela agora estava livre para foder com o psicológico de outros caras assim como eu com o de outras minas. Estamos livres agora amor...
FIM...
Amores da minha vida... Meu Deus acabou a historia mais vem outra vindo aiiiii quentinha para vocês, então que dor no core né?? Ver o Erick todo assim... Eu não queria que eles dois terminacem assim só que eles não coperam.. Bom logo mais vamos nos falamos sobre isso..
Eu estaria muito puta com esse final, mas assim... Vai valer a pena no segundo livrooooo estão assim que lançar eu avisooo vcs, ok? okei bjjjjjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
RomantikBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...