-Você pode por favor parar de a baixar meu short Erick?
-Amor os caras estão olhando, eu não estou gostando!
-Se garante Erick! Olha para mim. -Paro de andar e olho para ele.
-Amor , eu acho que o tamanho do meu short é uma decisão minha, Erick, é minha, só minha! Eu não pedi sua opinião sobre isso.
-Então se não gosta que eu faça isso, prenda a se mostrar menos. -Respiro fundo e tento arrumar uma resposta que acabe logo com essa situação.
-Otimo, se não gosta de como eu me visto, arrume uma namorada que se vista de acordo como você define... -Começo a andar na frente, subindo meu short aonde estava, eu não quero provogar ele, só que eu tenho direito de me vestir do jeito que eu gosto né?! Eu não devo ter exagerado, eu amo Erick, mas ele dando esses poti toda hora não dá!
-Bruna! - Erick me alcança e pega na minha mão. - Você está fazendo isso para me irritar né?
-Não Erick, juro que não! Eu não quero que esses homens fiquem me olhando, eu quero que você entenda que quero o seu olhar! Eu quero que você diga como eu estou bonita hoje, e também gostaria que você Percebe -se que eu hidratei o cabelo e de todas as melhorias que eu fiz, só que eu acho que é pedir demais para um homem que só sabe ver o tamanho do meu short e me julgar.Erick mareando:
A Bruna tem que parar de ser tão dramática, eu tenho um ciúme dela, eu me garanto e sim eu confiu nela, só que eu não acho que os caras liguem muito que ela tenha um namorado, ela virou tudo para mim, e perder para a concorrência não esta em meus planos, ela tem uma beleza izagerada e ela sabe disso parece que gosta de provogar!
Genteee amores! ❤ Já falei que vocês são importantes para mim? Já? Não? Então ai vai! VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM! 😍🐼
Novidades 😳 Eu fiz uma nova história! White horse , vão la ver?
Também precisamos de mais pessoas para o grupo do Bad Boy 💞 então por favor me mandem o número e o nome COMPLETO. Obrigada por tudo tchau 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy ☆
DragosteBruna não é uma adolescente comum, nunca foi muito "sortuda" e quando se fala de amor.... Então, seu mundo muda completamente quando seus pais resolvem mudar de cidade. O que será que vai acontecer com essa exótica adolescente? Erick um típico bad...