33 * Capitulo - She's still my woman

837 44 7
                                    

Minha cabeça latejava meus olhos eu negava  de abrir sentia meu pulso latejar, eu estou presa . Mas que porra está acontecendo ? Eu ouvia vozes...

- Vocês pegaram a mina errada seus putos! - Uma voz enfurecida insistia em gritar com os outros caras e acho que estavam presentes. Minha cabeça merda. 

-Mas podemos aproveitar essa né? Digo ela é muito bo... - O cara não terminou de falar e escuto um...Tiro? Gente o que está acontecendo ?

- Veja o que faz com ela. - A voz enfurecida da uma ordem e logo em seguida  escuto a porta bater ...

- O que faremos com você? - Abro meus olhos e me deparo com um homem com cara de psicopata vindo em minha direção . Sua jaqueta jeans estava suja e sua blusa branca então...

- Não quero que ninguém encoste em mim. - Paro para analisar o quarto que só possuía uma cama a qual eu estava e uma cadeira. Depois de voltar meu olhar para o quarto inteiro paro no psicopata que mantinha um sorriso convencido nos lábios.

- Acho que você está querendo demais não acha?

- Não não acho! - Confesso que não sentia mais medo e sim raiva e nojo. - Me solte agora ! 

- Você está muito alterada ! - Ele fala se aproximando . 

- Você está querendo de mais sabe porque? - Nego. - Vai ser difícil sair daqui viva... - Ele se aproxima ainda mais e sinto uma lagrima desgraçada que insistiu a cair.

-Me solta seu podre!

- Eu sei que você quer. - Ele me soltou da corda e me levantou da cama. Essa cena está ridícula. Ele começa a beijar meu pescoço. 

-Não eu não quero! Me solta seu podre !! - Seu celular toca e ele me joga no chão. Não dava para ser na cama não idiota? Esse meu pensamento me fez quase vomitar com os dos dos seus sentidos, ei não gostaria de ser jogada na cama por esse cara.

- Eu já volto. - Mostro o dedo do meio para ele que revira os olhos .

Eu não queria chorar, o momento era propício para uma recaída mas eu precisava ser forte. Eu pensava em meus pais, eles devem estar preocupados comigo . Erick... Eu daria tudo para ter ele aqui, eu queria nem que fosse para brigar como sempre. 

Ele ainda é o meu homem.

Erick narrando..

Ela ainda era minha mulher.

Cade aquela porra ? Eu não achava ela em lugar algum. Vejo um grupo de pessoas que correm para o balcão do hotel, e entre eles se destacavam uma loira maravilhosa que pareciam com os olhos inchados por uma suposto choro. Mas isso não abalava sua beleza.

 - Você viu uma menina morena? Ela se chama Bruna Willians Russo!

-O que vocês querem com ela ? - Me entrometo e consigo todos os olhares para mim. A tal garota loira olha para a moça que preocupava o nome de Bruna no computador.

-Ela saiu daqui faz uma quatro horas moça! E ainda não voltou. - A menina fica decepcionada só que logo se recompõe.

-Você é o Erick? - Concordo. Ela me lança um tapa na cara que cheguei a ver estrelas na hora.

-Você é louca ? 

- Meu nome é Melissa . - Ela se apresenta gentilmente . - Vem com a gente , vamos encontrar Bru. - BRU??

Bruna narrando :

Aquele morto ainda estava ali, fui em sua direção e comecei a torcer para ter algum celular lá. E adivinha ? Realmente tinha . Puta não estava lidando com malandros inteligentes . Coloquei o celular nos meus peitos.

O primeiro que eu prensei em ligar foi Erick. Se eu legasse para a policia eles iriam me perguntar do porque de eu estar lá, e o que eu ia falar? A sei lá policial eu estava na casa de bandidos e fui sequestrara e isso iria sujar para o lado de Justin bom ele merecia mas Mely não...

Dia seguinte: 

 Eu acordei e o morto não estava mais lá, e tinha um pão com manteiga do lado da cama e acho quera cafe com leite. Eca, não gosto de nada disso. Peguei o celular e liguei para o único numero que eu havia gravado Erick... Também tinha o dos meus pais, só que seria a mesma patifaria dos policias .

Atente atende atende

- Alô ? - Sua voz estava cansada .

- Amoor ? - Minha voz saiu num sussurro.

- Bruna porra aonde você está? 

- Eu não seu meu!

- Chis está te rastreando .

- Chis?- pergunto confusa.

- Bru ?? Aqui é a Mely ! Está tudo bem??

- Não estou acostumada a ser sequestrada ... Tirando isso . Vem me buscar logo por favor. 

O celular é tomado da minha mão.



Acho que um ser foi sequestrado né? Gente e a fic está chegando ao fimmm....

Estou cheia de novidades mais saberá quem está no grupo do whats ... 

E quem não tem me chama no pv..

Uma posso adiantar .... Terá mais uma temporada de Bad boy.. Hehehehehehehe divirtão - se  

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora