32 * Capítulo - Essa noite será longa.

1.3K 50 7
                                    

Ainda tava pensando em que em qual roupa eu iria ir para festa de Mely, eu estava meio confusa se Iria ou não, acho melhor ficar em casa pensando como sou uma tonta por ter beijado Oliver. Meus olhos batem em um vestido preto lindo era ele que eu iria usar essa noite, pego meus saltos vermelhos e dou graças a Deus por ter trago, e vou para o banho.
...

Já estou pronta, olho para o espelho gostando do resultado solto os meus cabelos que está em ondulado perfeito.
- Você será uma mulher a partir de hoje Bruna, não uma garota uma mulher. - Falou olhando para o espelho.
Ligo para Cameron que tinha deixado seu número comigo e peço para ele me buscar.
O telefone do hotel toda.
- Senhorita Bruna tem um homem te esperando aqui embaixo. - Uma mulher com a voz irritante me avisa.
-Avisa que ja estou indo. - Desligo o telefone e pego minha bolsa. O vestido que estou vai até os pés aberto na lateral das minhas pernas levanto ele enquanto ando consigo olhares maliciosos de homens nojentos e velhos em mim.
-Bruna? - Um cara me chama quando saio do hotel. - Cameron me mandou vir buscar você porque estava muito ocupado com o jantar surpresa de Mely.
- Não tem problema! Vamos? - Ele concorda com a cabeça e abre a porta do carro para mim. Aquela noite estava maravilhosa, eu iria aproveitar o máximo dela sem pensar em nada que aconteceu hoje.

...
O carro para em frente á uma casa luxuosa cheio de seguranças, esse povo deve só pode!
Entro na casa e encontro Mely linda como sempre, com a expressão muito feliz sorriu em ver ela assim. Ela me ve e vem em minha direção.
- Você está linda! Fico muito feliz por ter vindo. - Ela sorri para mim.
-Obrigada Mely, você também está. -Vejo Cameron vindo por trás dela pagando em sua cintura .
-Então você veio ! - balanço com a cabeça envergonhada .
- Foi Cameron que me convidou Mely. - falei  sorrindo porque Mely não conseguiu esconder sua cara confusa.
- Ah, só poderia ser você. - Ela deposita um selinho nele e volta a olhar para mim. - Bom fica avontade Bruna ! Estou feliz por ter vindo.
Ela vai cumprimentar outros convidados me deixando sozinha. Essa casa era magnífica, igual a esse cara que esta desendo as escadas, ele tinha uma puta cara de bad boy , seus olhos eram magníficos seus cabelos também só que tanto os olhos quanto o cabelo eu não conseguia discernir a cor por conta da escuridão. Mas sua beleza eu conseguia ver e muito bem, seus braços cheio de tatuagens, Senhor! Todos ao seu redor chamava de JB.
Minha cabeça já estava começando a doer por causa do barulho da festa, e aquele tal de JB estava rodeado de mulheres bonitas.
Mely já estava cansada de comprimentar aquelas pessoas. Ela está vindo em minha direção.
-Estou cansada de complementar esse tanto de pessoa, e olha que a maioria eu não conheço. -Ela fala se deitando em meu ombro.
-Mas por que? - Pergunto confusa,  Se ela não conhece pq aquelas pessoas estavam em sua festa?
-Na verdade nem eu sei, é amigos dos meninos. Só sei que não são pessoas boas Bruna ! Por favor tome cuidando.  - Ela levanta sua cabeça,  seria ela me encara. Sinto meu corpo enrijecer. -Não precisa ficar assustada,  não vamos deixar nada acontecer com você!  - Ela ri e eu a encaro confusa. - Mas todo cuidado e pouco.
-Mely....
-Chega de perguntas por hoje, vem. - Ela me puxa para um grupo de pessoas . - Bruna essa é minha amiga Julie . - Ela me apresenta uma garota bastante atraente mas não mais que Mely, ela estava encostada no tal de "JB", acho que eles estão ficando. - A esse é o Justin. - Então ele se chama Justin. - Justin me levanta o copo e me olha de cima a baixo sinto minhas bochechas queimarem. - A esse é Cameron que ja conhece.
-Olá ! - Digo a todos. 
-Você é daqui do Brasil Bruna? - A tal de Julie me pergunta.
-Uhum, sou sim.
- Porque está aqui? - Justin pergunta com ignorância e desconfiado.
-Eu convidei ela . Cameron se pronuncia pela primeira vez.
-Conhece ela de onde? -Ele fala com arrogância. Cara mal educado.
-Ela é amiga de Melisa cara relaxada. - Cameron fala tentando acalmar a situação,  pq ele estava tão preocupado?  Quem é ele? Será que ele deve tanto assim? Essas perguntas faziam eco na minha cabeça. E o olhar de Justin ja estava me incomodando.
-Mely? Acho melhor eu ir! Está ficando muito tarde e eu estou cansada.  - Pura mentira, só estava assustada com tantos olhares.
-Mas já? Pq tão cedo?
- Será que ela não veio espionar? - Fala aquele insuportável do JB.
-Meu da pra parar? Poh que cara chato você em. Se deve tanto tente deixar menos na cara, mas que merda. - Falo arrancando uma gargalhada de todos , menos de Justin que parece querer me matar. Tá, se ela quis que eu me arrepedesse de abrir minha boca ele conseguiu. - Eu vou indo .
-Não. Você vai ficar bem quietinha aí! - Justin diz autoritário, sinto uma pitada de raiva. -Vocês três sobe agora! - Ela fala se referindo a mim Mely e Julie . Mely faz uma cara confusa mas logo acente quando Cameron lança um olhar de conforto para ela .
-Você vem comigo. Justin diz para Cameron que da um beijo em Mely e vai.
- O que esta acontecendo?
- Não tenho ideia, e nem vou ficar para ver. - Julie diz e sobe correndo.
- Vem Bru . - Mely diz pegando em meu pulso me direcionado.

Algo me diz que essa noite será bem longa  .

Olá meus amores postei esse capítulo para recompensar o tempo que eu fiquei sem postar não esqueçam de ler a fic da minha amiga beijos amo vocês! 💜💜

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora