30° Capitulo - Acabou tudo !

1.7K 96 17
                                    


-Você esta fazendo drama!
-Não, não estou! Eu realmente estou cansada. Erick, para um pouco. - Falo parando colocando as mãos nos joelho.
-Bruna! Eu também estou cansado, só que não precisa de tudo isso?
-Então, você acha que eu estou fazendo tempestade no copo d 'águas?
-Não, não disse isso! Acho que esta fazendo um dilúvio na tampinha de charope.- Não consigo conter minha cara de indignação. - Sem com contar que a culpa de tudo isso é sua! - Ele fala em uma calmaria que me deixa irritada!
-MINHA?
-Sim amor sua! Se você não tivesse batido o carro que alugamos!
-A culpa não é minha! - Falo fazendo bico!
-Ta bom, é minha, que deixei você dirigir. -Não consigo conter o riso.
-Me descupa então...
-Não tem probema, na verdade tem, deixamos nossas coisas no carro e não encontramos ajuda ate agora! Eu estou preucupado, estamos longe de casa e...
-Estamos ferrados! Por minha culpa! - Falo constrangida.
-Uhum! Verdade.
-Erick para com isso! Não está me ajudando.
-Sorte, sua que eu te amo! - Ele me abraça.
-Sai esta calor.
-Cara, você é muito chata!
-Ahan, sorte sua que você me ama! - Beijo sua boca.

Erick narrando:

Bruna já estava dormindo aqui na caminhonete, ela parecia muito cansada, e eu me acorvadava toda vez que pensava em deixa - la aqui sozinha e ir a proucura de alguma ajuda.
-Erick? O celular já conseguiu sinal? - Bruna fala com uma voz rouca se arrumando. Nego com a cabeça.
-Esta com fome né?
-Uhum, muita! Eu não quero ficar aqui, eu estou assustada Erick!
-Imagino... - Ela deitou no meu ombro, me encomodava o fato de eu não passar confiança para ela.

-ERICKKKKK! - Acordo com Bruna me gritando.
-Bruna, que foi? - Pergunto preucupado preucurando ela. -Cade você? !
-Aqui! -Ela estava no teto da caminhonete.
-O que foi? -Vou até ela.
-Consegui sinal, só que não se mexe, é aqui que pega.
-Liga pra alguém então menina!
-Ta, mas pra quem?
-Qualquer pessoa Bruna pede ajuda caramba. - Ela começou a rir, só queria me irritar só pode.
- Ta ta bom, calma amor calma.
-Bruna. - Falo sem paciência.
-Ta chamando!
-Pra quem você esta ligando?
-Para o Thiago!
-Bruna me da a Mérida desse celular- Pego o celular empurrando ela logo em seguida.
-Garoto você está louco ? Aonde que esta a merda do sinal, caramba Erick! Tinha que ser você ...
-Cala a boca Bruna, se não fosse por você não estariamos aqui, se não fosse por você eu estaria na minha casa. Só que você tinha que cagar com tudo né? Sempre você, você foi o pior erro, se nao fosse por você estaria bem agora, pegando quem eu quiser.
-Quem quis tudo isso foi você Erick, eu não te prendo não! Some daqui vai embora.

Bruna narrando:

Olho para ele com toda a raiva que existe em mim, eu cansei dessa brincadeira de criança, cansei de tudo!
-Bruna. - Ele fala tentando se acalmar.
-Some Erick, some daqui. - Falo entre dentes.
-Cala a merda da boca, volta a dormir! E eu vou embora se eu quiser , eu não preciso d você para nada, não vejo utilidade em você cansei Bruna.
-Chega! não se justifica não, já te disse e volto a dizer! Tu ta aqui por que quer, eu mesma não te prendo meu amor.
-Ta bom, tchau. -Sinto minha perna ficar banba.
-Aonde vai?!
-Não te devo satisfação baixinha. Ele fala saindo fora.
-Erick se me deixar aqui, eu juro que esta tudo acabado! - Ele continua a andar, sem nem olhar para trás. Chega uma hora que não enxergo mas ele.

Toma sua trouxa, você mereceu...

Genteeeee? ! Uma novidade maravilhosa.... Estou fazendo uma parceria com minha amiga! Ou seja vocês estão convocadas a ir ler a história dela 💕💕❤ É tão maravilhosa... Vocês vão amar, la vai falar desse capitulo só que na visão de Melisaa ❤

Bad boy ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora