Capítulo 8 - Assim seja

1K 79 223
                                    

Já havia horas que os médicos levaram minha mãe, eu estava sentada na sala de espera me sentindo culpada por tudo. Sebastian estava ao telefone, provavelmente com Teresa.

- O que houve com a segurança dela?....E a  da mãe dela?.... - ele tava ancioso

- Não me importa Teresa, EU QUEM DOU AS ORDENS! E ELAS FORAM CLARAS! - desliga o Telefone

- Familiares de Naomi Wilson! - o médico vem até nós.

- Sim, sou filha dela!

- O estado da sua mãe é estável, ela teve 2 costela quebrada e uma perfuração que não atingiu nenhum órgão, mas como ela tem problemas cardíacos, ela teve uma parada cardíaca assim que deu entrada....

Não consigo me segurar não vejo nada a minha frente, tudo está embaçado. Sinto apenas braços me segurar

- Elisabeth você está Bem? - Sebastian diz.

-....Não se preocupe senhorita, conseguimos reverter a situação, agora ela está em observação; e precisa de cuidados contínuos quando receber alta e também, continuar tomando os remédios.

Eu ouvir tudo, mas não me sentia melhor, ela não estaria naquela situação se não fosse por mim. A culpa era só Minha!

- Pode ir ao quarto dela quando quiser - O médico diz e vai embora.

Os braços de Sebastian ainda está em volta do meu corpo, por algum motivo não o afasto, apenas me aconchego ali ainda mais.

-----------------------------------------------------------

Olho pela janela, o dia já vai nascer...Não conseguir dormir, minha mãe não acordou ainda, Sebastian me disse que precisava resolver algumas coisas Mas que logo estaria aqui. Pela madrugada ouvi um tumulto na porta do quarto. Era os seguranças de Sebastian, pareciam dois postes a cada lado da porta. Não disse nada não poderia também era melhor te-los por perto.

-Elisa.....- ouço uma voz fraca

Vou até ela.

- Não se esforce mãe, descanse - digo segurando sua mão.

- Você está Bem? - Ela diz

- Sim. Mas agora tem que pensar em você.

Ela fecha os olhos, sei que está com dor.

- MÃE....Me Desculpa! -minha voz sai embargada.

Ela dorme outra vez.


Horas mais tarde


Ouço alguém bater na porta, para minha surpresa é Teresa. Ela entra tímida olha pra minha mãe

- Como ela está?

- Vai se recuperar.

- Você se parece com Ela!

Era verdade, meus cabelos castanhos era herança da minha mãe assim como o rosto fino e as pequenas sardas quase inexistente.

- E seu pai?

Aquela pergunta me pegou de surpresa.

- Morreu quando eu tinha 12 anos - ainda doia como se fosse ontem

- Sinto muito.

Ela pega a mala que está em suas mãos e me entrega.

- O que é isso? - pergunto

🥀Destiny🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora