POV SEBASTIAN
Felippo entra correndo do banheiro, pego Elisabeth no colo e saio o mais depressa dali;
Ela respirava mas com dificuldade, suas mãos estava algemadas.- PAUL AS ALGEMAS! - ele vinha ao nosso encontro e tira uma ferramenta do bolso. Em segundos ele tira.
Saio depressa com Felippo e entro no carro preto.
O caminho foi o mais difícil, Elisabeth estava fria e tava algumas espasmos involuntários; a colocava contra o meu peito e ficava mais nervoso a cada instante.
- ACELERA ESSE CARRO!
- Ja estamos quase lá! - Felippo olhava pro trânsito caótico de Seattle.
Chegamos e sair do carro apressado até a entrada do hospital, um médico logo veio ao nosso encontro com enfermeiras; coloquei Elisabeth na maca e ela foi levada pra dentro, onde não poderia ser acompanhada me deixando com uma sensação de vazio no peito.
POV FELIPPO
Nunca tinha visto Sebastian naquele estado. Tão vulnerável!
Mas eu sei o que o amor pode fazer com gente; Andrea foi a mulher da minha vida e nunca iria esquecer de tudo que passamos. E sei que meu amigo pode passar pelo mesmo que eu, só espero que o destino não seja tão dolorido como o meu.- EU PRECISO DE NOTÍCIAS!! - Sebastian gritava com a recepcionista que estava encolhida atrás do balcão.
Tento intervir.
- Calma! Essas coisas não são rápidas;
Coloco a mão em seu ombro. Ele abaixa a cabeça e solta o ar, estava perdendo o controle e ele mais do que ninguém sabia que isso não era bom.
- Eu preciso saber como ela está! - diz apenas para mim.
- Tudo bem! Posso tentar resolver isso, mas não Mate ninguém.
Ele não diz nada, apenas se senta com a cabeça baixa e maos nos cabelos.
Pego meu celular e faço algumas ligações; quando se tem os contatos certos, tudo fica mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Destiny🥀
RomanceElisabeth Wilson precisa de um emprego o mais rápido possível para não perder sua casa. Logo surge a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa de Seattle, mas não é bem isso que ela vai conseguir; tudo muda ao conhecer Sebastian Mancini um Mag...