Capítulo 30 - Notícias

241 22 52
                                    

Sebastian podia não se lembrar de mim mas eu me lembrava de cada momento com ele, cada toque, cada olhar.

- Elisabeth! - Ele se levanta e oferece o lugar na frente de sua mesa pra mim

Me aproximo e desvio de seu olhar que parecia cauteloso e até um pouco curioso. O que será que ele estava pensando daria tudo pra saber!

POV SEBASTIAN 

Ali estava ela!
Sua postura era tensa, seu cabelos soltos, seria ignorância minha não perceber sua beleza. Desde de que a vir quando voltei não consigo parar de pensar nela.

Teresa e Felippo me contaram como tudo aconteceu, eu sinceramente não me lembro de quase nada. Essa última semana foi de ajuste na minha vida, tive alguns Flash back com tiros, corrida, e na última noite um sonho com ela; ela estava linda, e estávamos dançando, as sensações eram estranhas e parecia que meu estômago estivesse tomado um soco logo após acordar.

Por mais que as memórias estivessem perdidas, meu corpo reagia diferente com Elisabeth, Hoje recebi a visita de uma ficante que as vezes me ajuda nos "estresse diário". Clarisse veio cheia de ousadia pra cima de mim, e me surpreendi comigo mesmo ao rejeita-la, apenas um beijo foi o suficiente pra ela me irritar. Já Elisabeth me deixava tenso, meu estômago parecia congelar, e alguns arrepios interessantes.

- Bom...espero Não está "atrapalhando nada!"

Ela disse em um tom irônico. Com certeza ela esbarrou na saída com Clarisse

- Na verdade, Estou mais curioso com sua visita!

Digo me afastando indo até o mini bar

Pego dois copo de whisky e levo até a mesma que esta sentada na cadeira a frente da minha mesa, me apoio na mesa ficando próximo a ela que tem que levantar a cabeça pra olhar no meu rosto.

- Eu vim aqui pela proposta de continuar trabalhando - Elisabeth é direta mas não me encara por muito tempo.

- Que bom que aceitou! - é claro, que eu iria dar o emprego de volta pra ela, mas nao seria de uma forma convencionalmente.

- Então...obrigado, era apenas isso! - ela se levanta pra sair, mas a pego pela cintura a puxando pra mim.

Sinto seu corpo em alerta, ela olha pra minha boca dando um suspiro longo, minhas mãos vão passeando pela extensão de suas costas. Analiso seu rosto com mais delicadeza e poderia ficar contemplando por horas cada traço minimamente desenhado.

- Poderia, me soltar! - ela pega no meus braços se desprendendo sem sucesso

- Temos assuntos a tratar!

- Ok, poderíamos entao conversar com uma certa distância

- Porque? Nao era minha companheira antes da minha perda de memória.

- Sim, mas como disse...voce Não se lembra de mim.

- Isso não significa que eu não possa lembrar

- Agora está otimista! E enquanto isso você se diverte com todas que pode!

Ela estava começando a se exaltar, e isso a deixava mais excitante.

🥀Destiny🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora