Capítulo 5 - Mafia

1K 81 288
                                    

Estou debaixo do chuveiro a água cai no meu corpo pesado, não sei a quanto tempo estou aqui, nem que horas são.

Saio do banheiro e me sento na enorme cama, observo o lugar e é muito luxuoso, cores neutras com muito conforto. Há algumas horas chegamos nessa mansão enorme que deduzo ser a casa de Sebastian, ao chegar aqui havia homens de preto armado até os dentes. Sebastian não disse nada o caminho todo, logo um homem moreno me trouxe a esse quarto, claro que já tentei abrir a porta...e nada!

Escuto o destrancar da porta e uma mulher de idade entra com uma bandeja, ela a coloca na cômoda ao lado da cama e vem até mim.

- O Sr Sebastian pediu para a senhorita comer algo e depois mais tarde ele irá conversar pessoalmente com você.

- Não quero nada, e prefiro que essa conversa seja agora, quero ir pra casa! - digo me levantando

- Sebastian disse que falaria isso. Então aqui está o telefone...ligue pra alguem de sua casa e avise que vai passar a noite fora.

Ela está com o telefone estendido na minha direção.

- NÃO VOU FAZER ISSO! QUERO IR EMBORA - digo alterada.

Ela nem se incomoda com minhas palavras e dar um sorriso singelo.

- Então eu sinto muito Garotinha! Pelo que sei você estava no lugar errado e na hora errada e de alguma forma você salvou a vida de Sebastian. Sinto lhe dizer mas você não vai sair daqui e isso é para sua própria segurança!

- Minha segurança? Me mantendo aqui sem a minha vontade? Se querem me proteger vamos até a polícia

- Pelo Jeito a senhorita não vai seguir as ordens

Ela diz já cansada daquela pequena discussão, ela pega o celular e digita um telefone. Em segundos...

- Boa Noite Senhora Wilson! - ela dar um sorriso

- Você é uma.... - vou em sua direção, com uma rapidez incrível ela saca uma arma e aponta em minha direção.

Fico imóvel

- Sou Teresa, trabalho para a empresa Mancini, gostaria de avisar que sua filha teve que fazer uma viagem de última hora, não se preocupe ela vai entrar em contato assim que possível. Caso precise de algo nos estaremos a disposição!

Ela fala mais alguns segundos e desliga.

- Pronto! Agora coma e se vista - Ela sai do quarto em seguida.

- Que Merda eu fui me meter!

-----------------------------------------------------------
Uma hora depois.

Estou vestida com um vestido que uma empregada me trouxe. Ele é preto simples, mas bem bonito.
Estou deitada encolhida na cama, escuto a porta ser aberta e me levanto o mais rápido.

- O Sr Sebastian a espera - diz o mesmo homem moreno que me trouxe aqui, ele não diz nada apenas começa a andar para fora do quarto eu apenas o sigo. Os corredores era bem iluminados as portas todas fechadas, logo atrás de mim tem mais dois homens. Seguimos até o andar de baixo até uma porta de madeira.
O homem bate na porta, logo vem a confirmação para entrarmos. A porta se abre, era o escritório rústico decorado em preto e metal, tinha uns homens de terno olhando a movimentação que vinha de nós, todos com cara fechada.

- Srta Wilson! - Diz o homem moreno

A atenção de todos estão em mim. Me sinto descolada até me arrepio. Sebastian que está em pé atrás de uma mesa enorme, ainda vestindo a mesma roupa.

- SAIAM TODOS! - Ele diz alto parecia incomodado.

Todos se levantam e saem em seguida. O moreno é o ultimo e fecha a porta atrás de mim.

- Sente-se - Ele diz me encarando

Me aproximo e em sua mesa havia fotos do homem do elevador

- O que você quer comigo? - pergunto

- Hoje você presenciou coisas que não deveria, "o meu Mundo" - Ele vai até um bar e coloca um drique no copo.

- Não foi porque eu quis. Na verdade me arrependo das minha escolhas nessas últimas horas

- Mas  você as fez, agora terá que lidar com elas. Você salvou minha vida, e por mais que se arrependa disso agora você faz parte disso - Ele continua em pé só que agora está  olhando pela janela.

- Parte de que? Só me manda ir embora. Você tem dinheiro e vai apagar qualquer infortúnio e tudo sobre o que ocorreu.

- Já fiz! Mas não posso deixá-la ir, antes vou explicar no que se meteu.

Respiro fundo.

- O homem que estava no Elevador, na verdade é um assassino muito experiente, se chama Aaron Braun um Alemão mandado pra mim matar, estamos investigando quem foi o mandante, mas já tenho minhas suspeitas.

- Não sabia que o mundo dos magnatas era tão sangrento assim

- Há sempre um lado negro das coisas, uma coisa leva outra, mas não é sobre isso...Elisabeth Sou o Chefe da mafia Italiana

Falto ar, agora tudo faz sentido, vários homens de preto com cara de mafiosos, não procurarmos a polícia de imediato.

- Você se envolveu numa querra de anos, entre máfias. Tenho vários inimigos faço coisas que a maioria não tem coragem.

Ainda estou parada, sem reação.

- Agora você está em perigo, tenho fontes seguras que havia mais capangas de Aaron no prédio, uns foram capturados mais um conseguiu fugir. Recebi uma mensagem assim que chegamos e era uma ameaça dizendo que tentariam de novo e que você também está na lista deles.

- Mas não faço parte disso, não quis isso.

- isso não importa! Se você é amigo do meu inimigo também é meu inimigo é assim que funciona e pra eles você tem algum tipo de laço comigo.

- Não podemos reverter Isso, deixar claro que não faço parte disso?

- Você apontou uma arma pra um deles. Eles não acreditaria e por via das dívidas você seria apagada da face da terra junto com sua família.

- Mamãe - coloco a mão no peito.

- Ela está bem, deixei uma equipe cuidando dela

Nem percebo que Sebastian está sentado na mesa olhando fixamente pra mim

- Por mais que agora não acredite. Vou cuidar de Você e sua mãe Elisabeth, lhe devo a minha vida. E isso não é pra qualquer um.

______________________________________

Olá pesual! ✔️😍
Mais um capítulo. COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO

🥀Destiny🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora