Hoje teremos uma nova prova, felizmente não vir Dean por aí acho que Sebastian pode ter algo haver com isso.
Ultimamente ele tem andado estranho, Depois que eu o confidenciei o meu passado ele tem me evitado. Não sei qual foi o problema, mas melhor não pensar nisso por enquanto.- Já está na hora Elisabeth! - Andrea tem sido minha instrutora para a preparação da prova. Que por acaso tem me deixado bastante nervosa.
- Então Vamos logo com isso.
Fomos até o grande salão e no lugar de mesas como de costume deu lugar a um auditório com um palco no centro redondo. Os chefes estavam nas primeiras cadeiras.
- Vamos! - Andrea foi na frente, até a gente ficar em um lado reservado onde várias garotas estavam trajando roupas minúsculas, outras pareciam nem usar uma na verdade.
A Prova consistia em "Sedução", como foi explicado por Andrea as mulheres da mafia teria que ter certos atributos como feminilidade, fertilidade e o mais importante saber seduzir. Era uma das armas mais poderosa de uma mulher, sendo usada facilmente para prender atenção masculina.
Meu nervosismo estava no ápice que minhas pernas estavam em tiques, minha apresentação foi escolhida por mim o que surpreendeu até a mim mesma.
Estava tudo uma loucura, maquiadores andando de uma lado pra outro, seguranças de olho para evitar sabotagem e é claro! Mulheres focadas em seu propósito de impressionar.
A primeira foi uma garota magra bem pálida, com rosto angelical que combinava com sua roupa transparente branca com penas, foi anunciada como representante da casa Holandesa. Ao subir no palco um círculo que estava preso ao teto baixou até sua altura e logo uma música deu início ao show. As reações a apresentação eram diversas, uns bocejavam, outros estavam hipnotizados; um certo homem ruivo estava com um grande sorriso no rosto o que eu deduzia ser o chefe da casa Holandesa.As apresentações foram seguidas e a cada uma dava pra ver a competitividade nos olhos das mulheres, umas apelaram pra vulgaridade que me deixaram com vergonha alheia. Quando Francesca foi anunciada tinha grande atenção do público.
- É até difícil competir com quem já sabe que ganhou - uma mulher ao lado que parecia irritada disse.
Procurei Sebastian que estava logo na frente do palco com seu terno negro conversando com um homem ao seu lado. Francesca foi até o palco e tirou a manta revelando uma lingerie vermelha como o batom de seus lábios.
Alguns homem assobiavam eufóricos. E todas as garotas se juntou pra ver a apresentação. Seu estilo era o Pole Dance a música escolhida começa a ser tocada quando a iluminação foi diminuída.Francesca tinha grandes habilidades ginásticas o que facilitava seus movimentos cautelosamente sexy, posições provocativas e expressões dominantes. Ela logo desce do palco e vai pro colo de Dimitri rebolando nele o que fazia a plateia se agitar. Mas logo ela regressa ao palco olhando diretamente a uma pessoa...SEBASTIAN.
- Piranha! - Andrea ao meu lado diz indignada.
Sebastian a olhava mas não havia qualquer emoção da parte dele nem reação. A letra da música era obviamente direcionada a alguém.
Aquela Vadia sem graça finalmente vai embora
Agora eu posso tomar o Homem dela
Alguém me disse "Fique longe de coisas que não são suas"
Mas ele era seu se ele me queria tanto?
Acalme ela, ela está me dando nos nervos. Você não a ama pare de mentir com essas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Destiny🥀
RomanceElisabeth Wilson precisa de um emprego o mais rápido possível para não perder sua casa. Logo surge a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa de Seattle, mas não é bem isso que ela vai conseguir; tudo muda ao conhecer Sebastian Mancini um Mag...