Estávamos sentados frente a frente, perto fisicamente mas ele estava longe de mim, as vezes me encarava mas nada além disso, nem uma palavra.- Os investigadores que contratei o encontraram com alguns moradores perto de um pequeno vilarejo na costa.
- Foi um milagre! - Teresa dizia logo ao lado dele
- Tem 3 costelas quebrada, vários arranhões e uma pancada muito forte na cabeça, que por acaso precisa de uma ressonância o mais rápido possível - Felippo dispara olhando alguns papéis.
- Já cuidei disso! Amanhã mesmo vamos fazer os exames
Teresa estava muito feliz, estava agarrada a ele como um bebê.
- Vou por meu quarto, amanhã resolvermos tudo - Sebastian diz se levantando com dificuldades, Felippo vai ajudá-lo mas ele recusa.
- Venha Comigo! - Diz num tom autoritário pra mim
- Acho que também esqueceu os bons modos - Digo sentindo certa raiva que não sabia o motivo, acho que pela frustação
- É melhor vocês conversarem amanhã... - Teresa se levanta mas logo é barrada
- Não! Vamos agora!
Me levanto e vou ajuda-lo ficando ao seu lado o apoiando, Como ele era grande e pesado não foi nada fácil, Irina quis interferir mas fraquejou no momento em que ele falou.
- Não quero interrupções!
Por sorte a mansão tinha elevador, no caminho até seu quarto o silêncio era perturbador, apenas sentia seu olhar de relance sobre mim.
Chegamos no quarto que era o principal da Casa, tudo já estava organizado. O levei até a cama e sem dizer Nada já estava de saída.- Ainda não permitir que saísse!
- Por que está agindo assim? - pergunto me virando pro mesmo que estava sentado na cama.
- Eu sou assim! Na verdade você parece furiosa
- SIM! ESTOU - Digo me aproximado, falei alto que nem percebir já está mais que alterada.
- Porque? Porque não morri - aquilo foi como uma bofetada
- O QUE? ESTÁ FALANDO DO QUE??
- fiquei sabendo que deixei você com a maior parte da minha empresa e também da minha fortuna
- SIM...Mas Não pretendia ficar com nada disso! - era verdade, nunca me importei com o dinheiro dele.
- Então, porque está assim? Parece que minha presença a incomoda
Sebastian estava atento a mim, seu corpo parecia tenso. Foi aí que percebi que Sebastian não precisava de brigas, ele não estava em condições de enfrentar um louca histérica como eu nesse momento, ele precisava de tempo para se lembrar e não de uma confusão maior na cabeça, era isso que parecia que estava acontecendo, "uma confusão".
Respirei fundo e tentei ser mais sincera possível
- Sim, eu estou furiosa...porque Não se lembra de mim, já enfrentamos coisas juntos e em todas você estava comigo, quando eu achei que o perdi me sentir vazia e perdida, depois me deram a notícia que estava vivo. Eu fiquei tão feliz que quase andava saltitando de alegria...até você chegar e perguntar "quem é Ela?", foi como se a vida tivesse me apagado da sua assim por acaso, se nada do que a gente viveu fosse importante, estou furiosa com esse destino.
Ele não disse nada, apenas ficou ali me encarando
- Mas me apego na esperança de que isso vai se resolver
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Destiny🥀
RomanceElisabeth Wilson precisa de um emprego o mais rápido possível para não perder sua casa. Logo surge a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa de Seattle, mas não é bem isso que ela vai conseguir; tudo muda ao conhecer Sebastian Mancini um Mag...