Meus pulmões ardiam pela corrida, os sons de tiros denunciavam que havia uma equipe próxima a nos.
- Não vamos ficar correndo - Sebastian para.
- Vamos atacar! - Otis já começa dando instruções aos demais apenas com gestos
- Vem Elisabeth, sou o responsável por você - Felippo me chama e andamos até um grande tronco onde serviria de escudo.
- Pegue! - Felippo me dar um revólver e pego com rapidez
- Acho que não é uma boa ideia - digo colocando ela na cintura.
- Não pode vim pra querra sem como se defender, você foi treinada e não tem uma má pontaria - diz em tom brincalhão
- Espero que a gente viva, se isso acontecer....te pago uma bebida!
Ele rir, mas estava tenso olhando para frente onde olho com atenção.
Otis estava do lado esquerdo e Sebastian do direito, uns homens veio em sua direção mas com um tiro certeiro já estava no chão.
Mais dois vinha pra cima dele mas foram derrubados por Otis.
Derepende uma bomba foi lançada e eles correm rapidamente. Mais homens vem de ambos lados mas a equipe aposto faz sua parte.
Sebastian vai até um homem que estava no chão sangrando e pega a bandeira amarrada em seu pescoço.- Aca...be...com...- o Homem tenta dizer e então logo um disparo ecoa acabando com aquela agonia.
- Vamos logo! - Ele quarda a arma e sai na frente com todos nós o seguindo como o grande leão da selva.
Andamos por horas com as instruções de Andréia até uma ruína que ficava ao extremo do mapa.- Vamos nos organizar para o confronto, com base nas instruções esse é o ponto principal das rotas.
- Já se passou 10 horas desde que saímos!
- Teremos pouco tempo para se recompor.
Os homens foram recarregar suas armas e Sebastian se senta próximo a uma parede com uma grande rachadura.
Me aproximo me sentando Ao seu lado já se passava do meio dia mas o dia estava escuro, o clima indicava um temporal a vista.
- Posso perguntar algo? - pergunto
Ele não diz nada apenas acente
- Qual é a história por detrás disso tudo? Dimitri disse que tudo já era pra ser dele a muito tempo, acho que existe mais coisa além de uma disputa de máfias.
Sebastian olha pro céu e começa a falar
- Meus antepassados eram Russos
- O que?
- Minha mãe era russa, ela veio muito pequena pra Itália mas já havia sido predestinada em matrimônio para um russo.
- O pai de Dimitri! - presumir
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Destiny🥀
RomanceElisabeth Wilson precisa de um emprego o mais rápido possível para não perder sua casa. Logo surge a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa de Seattle, mas não é bem isso que ela vai conseguir; tudo muda ao conhecer Sebastian Mancini um Mag...