Por mais que eu tentasse nenhuma ideia realmente relevante vinha na minha mente. Susan está logo a frente já com o catálogo de jóias, os outros também estão focados na tarefa tento espiar mas não deixam.
Já se passaram horas e nada! Estou riscando o papel e olhando os outros a minha volta, e todos parece ter um objetivo e eu estou parada na minha melhor chance que tive em tempos. Me recordo da faculdade onde eu era a melhor, parece que aquele brilho se perdeu. Beatrice minha amiga com certeza teria uma idéia pra me animar agora, ela faria um Croissant pra me sentir melhor (coisa de Italiano) foi aí que tive uma idéia graças a Santa Beatrice.HORAS MAIS TARDE
Já estava tudo pronto, tenho que ligar pra Beatrice pra agradecer.
- Espero que estejam prontos! - Jamilla diz assim que chega até nós
Ninguém diz nada.
- Vamos Logo - ela nos quia até a sala de vidro, havia uma grande mesa onde já tinha muitas pessoas.
Homens de terno, secretarias a todo vapor anotando algo, nos sentamos a mesa. Nenhum de nós diz nada apenas damos sorrisos amarelos pros demais. A ponta da mesa tem uma Poltrona vazia e ninguém se senta nela, a reunião não inicia então percebo que ainda falta alguém que desconheço. Um Silêncio toma conta da Sala e todos vão para seus lugares olho pro lado sem entender nada, mas todos olham para trás de mim.
- Boa tarde a Todos! - uma voz forte, grossa, potente que me faz ficar tensa como os outros.
Ele caminha pela Sala até a grande Poltrona de couro, junto com ele uma mulher de óculos e um bloquinho em mãos se senta logo atrás.- Então Vamos começar! - Ele diz se acomodando em seu lugar, dando a palavra pra Jamilla.
- Como Todos Sabem a Empresa Internacional Rossi de perfumes importados vai fazer um grande lançamento de 91 Anos e com parceria a Mancini vamos fazer um conjunto de jóias que os represente nessa data tão memorável. O conjunto completo de jóias e perfume. O tema será clássico "Teatro" por causa da fundadora que era uma grande atriz Italiana.
Todos estão adimirados de tamanho projeto em desenvolvimento. Mas meus olhar se cruza com um par intenso de olhos Verdes seu maxilar bem definido, cabelo em seu devido lugar parecia procurar algo através de mim.
- Hoje vamos ver alguns projetos que serão apresentados por nossos Design - me concentro em Jamilla.
- Sr Miller você é o primeiro! - Miller se levanta confiante e vai até uma mesa ficando logo a frente da TV gigante.
- Boa Tarde a Todos! Sou Jacob Miller e a minha proposta é com a Pedra Ametista, um colar banhado a Ouro em correntes mas o atrativo da jóia é a Amentista em forma de pirâmide. A minha escolha pela cor Roxa foi pelo lado da delicadeza e Realeza que ela trás, um anel com o mesmo formato, brincos em gotas mas na ponta o ouro um pouco mais evidente, pra completar uma pulseira com pingos de diamante pra fechar - As imagens vai passando na TV todas em 3D pra ver como ficaria no projeto fora do papel, era lindo para outra ocasião não para um lançamento cujo o tema é "Teatro" a cor roxa nas suposições pros atores italianos significa Azar, Miller pecou nesse ponto.
Miller finaliza com mais algumas informações, e sai todo vitorioso. Logo após ele mais 3 foram apresentar suas proposta, Susan foi a última antes de mim. Ela estava bastante nervosa mais o trabalho ficou bem legal.
- Como fui? - pergunta assim que se senta ao meu lado. Sua proposta era Cristais em cores diferente, era uma gargantilha bem trabalhada.
- Srta Wilson, sua vez ! - Jamilla anuncia.
Todos me olham, me levanto discretamente analiso minha roupa e não está mal, estou com um vestido preto formal com sapatos da mesma cor. Vou para o local indicado perto da TV e percebo ter um degrau a mais me fazendo ficar um pouco mais alta pra olhar pra todos.
- Boa tarde a Todos! Sou Elisabeth Wilson de Acordo com as informações dada a nós e o "tempo" que tivemos pra elaborar o projeto....
- Está reclamando de como fazemos as coisas Srta Wilson ? - minha Boca seca e todos estão olhando para o homem na ponta da mesa.
- Não Senhor! Mas Essa é a realidade atual. Tenho certeza que se eu...aliás todos nós tivéssemos mais tempo Com certeza nossos projetos seriam mais elaborados e bem planejados - digo tentando não me intimidar.
Alguns murmuros começam.
- Não confia no seu trabalho Wilson? - Ele pergunta se alinhado a mesa.
- Na verdade confio demais pra deixar que eu apresente algo tão limitado - digo mais segura que o chão que piso.
-Então nos apresente o seu trabalho "limitado".
Respiro fundo e volto a minha fala.
- Minha Proposta é... Conjunto de Cristais verdes, colar de diamante mas no centro uma pedra de cristal verde, a cor verde além de simbolizar Natureza e esperança também simboliza Inveja e Ciúme.
- O que isso tem haver?- Miller se pronuncia
Volto a olhar pra frente em específico pra uma pessoa só
- Tudo! As pessoas de classe mais alta que é o nosso público não precisam de um colar desses pra começar...mas o que faz a maioria deles comprar é porque se eles não à tiver outro vai ter, e a ostentação é como um vício acompanhado da inveja, outros não vão ter o que outros tem e isso é inevitável, mas aquele que tem se sente no "Poder". O poder que muitos vai querer obter.
- Interessante! - Um homem a mesa diz
- Qual o nome você daria pra sua criação? - um senhor pergunta com sotaque italiano
- Trice!
Todos agora estão comentando, o senhor com sotaque fala algo no ouvido de Jamilla que sorrir pro mesmo.
- Todos foram ótimo! Agora iremos tomar a decisão.
Sou a primeira a pisar do lado de fora da sala recuperando o ar reprimido.
- Você foi muito bem! - Susan diz
- Acho que falei demais - digo pessando em tudo que falei.
- Pra mim foi Ótima!
Olho pra sala logo atrás de nós, e todos conversam animadamente, mas os olhos Verdes ainda estão sobre mim, Logo ali sentado como um Deus exaltado.
______________________________________
MAIS UM CAPÍTULO😁
O QUE ESTÃO ACHANDO???
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Destiny🥀
RomanceElisabeth Wilson precisa de um emprego o mais rápido possível para não perder sua casa. Logo surge a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa de Seattle, mas não é bem isso que ela vai conseguir; tudo muda ao conhecer Sebastian Mancini um Mag...