Capítulo 21 - Complicações

492 29 55
                                    

Todos estávamos reunidos pro pronunciamento do Conselho. Cada casa reforçou seus seguranças e estava tudo tumultuado.

Ao redor observo os homens vermelhos armados ao extremo, se algo desse errado, muitos iriam morrer tão rápido como um relâmpago.

Derepente o Homem mais velho que fazia discursos da mafia entrou, e a atenção de todos foi pra ele.

-Senhoras e Senhores!
A alguns dias atrás foi encontrado um corpo de um homem vermelho, o que é de extrema urgência para o Conselho e contra as regras desse evento. Ele foi morto e jogado no lago Norte, depois de uma revista no nosso sistema descobrimos que houve uma invasão no sistema de controle, mas não teve informações relevantes reveladas.
Com tudo isso, quero deixar claro! Que Existe um Infiltrado na Assembleia. E ele será caçado por nos.
Todas as casas vão ser revistadas em suas suítes e dormitórios dos demais.
Devido aos riscos a competição acabará mais cedo....daqui 3 dias!

Alguns burburinhos foram ouvidos, parece que não gostaram da notícia.

- Não haverá negociações, Então apenas as maiores casas continuará conosco. As cinco maiores disputará a final amanhã. E vença a maior!!!

No fim o Homem se virou e foi embora. Sebastian ao meu lado estava sério olhando pra onde o Homem entrou.

- O que foi??

- Eles não nos disseram sobre antecipar a disputa, essa decisão não tinha sido tomada ontem...ouve outra coisa que eles querem esconder de nós

- Mas isso não vai contra alguma regra? Vocês são chefes....O Conselho serve como uma fiscalização, uma organização criminosa, pra proteger as casas.

- A ideia primária era essa...mas nesse mundo Elisabeth cada um que cuide de se - ele diz ainda como se conecta-se peças em sua mente.

- Acha que eles trairiam as casas?

- Não, mas sacrificaria!

E tudo ao meu lado parecia se tornar mais obscuro, quanta farça não teria naquele lugar, pessoas tramando matar outras pelo simples prazer de  fazer mal. Quem poderíamos confiar??

Estávamos no Subterrâneo pra montar a próxima prova Final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos no Subterrâneo pra montar a próxima prova Final. Andrea e Felippo já estavam a nossa espera.
O caminho já era conhecido por mim, mas havia tensão exalando no ar mais do que o normal. Na grande sala tinha várias pessoas e é claro que a atenção era dobrada nos finalistas. A casa Mancini era uma das favoritas, na verdade SEBASTIAN era quem mais dava essa fama.

Próximo aos nossos amigos estavam as pessoas que sinceramente não queria nem ver na minha frente.

- Dar pra calar a boca! - Andrea diz pra Francesca que está de braços cruzados fitando a loira cheia de raiva.
Sentado no sofá estava Dimitri todo pomposo.

A nossa chegada foi como ima pra eles.

- Nossa até que em fim! - Dimitri é o primeiro a vim até nós.

- O que você quer ? - Sebastian dar um passo a frente

Dimitri não recua ficando frente a frente.

- Dizer que amanhã a gente se ver! E que mudei de ideia em relação a sua Elisabeth

- Do que está falando?

- Que quanto eu te matar, vou ficar com ela como o troféu, claro também a sua casa que vai ser minha como já deveria ser a muito tempo.

- Vai sonhando Kozlov, a minha vida você nunca vai ter....e Não tenha tanta certeza que vou está morto no final do dia! - ele diz calmo e passa por ele até Felippo que nos olha com atenção.

Dimitri agora se aproxima de mim.

- Logo estará comigo no paraíso!

- Eu nunca seria sua! E se estivesse com você não seria no paraíso. Espero que se lembre do meu juramento porque eu vou está lá

Vou na direção de Sebastian, passo por Francesca sem lhe dizer nada. Mas ela sim tem algo a dizer.

- Não tenha tanta certeza do que Dimitri diz, esse papinho muda na hora que eu quiser, isso é só uma obsessão boba de poder. Mas no final eu acabo com você!

- Estarei esperando!

- Já está tudo pronto! - Ouço alguém dizer atrás me mim.

Me viro e Dean está ali ao lado de Dimitri.

- Ótimo! - Francesca sorri.

Fico observando a situação. Claro! Esse era joguinho desses dois, pegar algo que me feria pra me desestabilizar, uma arma contra mim.

- Acho que já conhecem meu novo chefe de segurança! - Dimitri diz mas fixa em mim.

- Você é sujo! - Digo já perdendo a paciência.

Sebastian segura minha mão.

- Mas o que poderia esperar de cobras como vocês, são todos iguais.

- Não se aflija tanto querida, tudo já está no PASSADO - Francesca debocha e vai andando com os dois cachorros atrás dela.

Na naquele momento a vontade de fazer eles pagarem era tamanha que nem eu me reconhecia.
Eu estava mesmo pensando em fazer o pior. Sinto um gosto metálico na boca, nem percebi que estava mordendo o lábio com tanta força.

   OLÁ PESSUAL!MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS! O LIVRO ESTÁ QUASE NO FINAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   OLÁ PESSUAL!
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS!
O LIVRO ESTÁ QUASE NO FINAL.
MAS AINDA TEREMOS MUITA COISA PRA ACONTECER.

DEIXE SUA✨
🔔🔥

🥀Destiny🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora