Capitulo 35 - Escape

366 24 67
                                    

Sentia uma mão me acariciando das minhas pernas subindo, me fez dar um salto e acordar apavorada.

- SAI DE PERTO DE MIM!

a cara de Dean era de divertimento.

- Calma amor, sei que você gosta - ele tenta se aproximar

Minhas mãos estão presas na cama. Ele vem beijando meu pescoço, meu estômago embrulha.

- SAI DE PERTO DE MIM!!! - Dou uma cabeçada nele, sinto um choque na minha cabeça e fico ate zonza, mas o nariz dele sangra

- Acha que vai me fazer parar? Você é minha e uma hora ou outra vai acontecer - diz limpando o nariz e sai

Aquilo ja estava me deixando fraca, ja nao me alimentava e sentia ardência nos olhos, Dean me tirou do último cativeiro com rapidez, agora estamos em um lugar barulhento. Tomara que Sebastian me encontre logo, ou então será tarde demais.

                      Pov Sebastian

Dois dias ja se passaram e nada de notícias de Elisabeth, temo que Dean queira tira-lá do país. Mas ja tenho pessoas cuidando disso.
    Confesso não ter conseguido dormir  me sentia impotente, e em volta de incompetentes, estava mais irritado que nunca.

- Cara você esta com a cara péssima

Felippo diz entrando no meu escritório. Tenho ficado aqui quase todo o momento, mandei ficarem de olho na mãe de elisa, caso queiram fazer mal a ela confesso que fiquei incomodado com os insultos dela, mas ela estava com medo e com raiva. Teresa tem a visitado e diz que a cada dia ela fica pior.

- Não estou pra brincadeiras!

Felippo se senta na poltrona a frente da minha mesa.

- Logo vamos encontrar ela, e você sabe que ela é durona tenho medo do que ela pode fazer com eles

Ele tenta deixar tudo mais leve, mas não gostava de esta fora do controle.

- Como estão as buscas?

- Paul disse que tem novidade e me pediu pra vim

Logo ouço alguém bater na porta

Paul entra com um notebook nas mãos

- Senhor Mancini temos algumas informações que o senhor precisa saber

Paul coloca o notebook na minha mesa e um video começa a rodar era um carro preto estacionando na frente da empresa e depois o mesmo carro na entrada de um edifício em Seattle.

- Esse carro tem estado, na frente da casa de elisa algumas semanas e também vimos a mesma placa na rodovia estadual do último cativeiro. Achamos que ele descartaria o carro mas isso não aconteceu, pedimos um favorzinho a polícia de Seattle e eles mandaram essas ultimas imagens.

Era um grupo de homens levando algo  enrolado em um pano branco pra dentro de um prédio, derepende um homem de sobretudo sai em seguida, era Dean, pela fotos era claro seu rosto.

- Chefe tem mais uma coisa....

- O que?? -

Ele digita algo no computador e aparece uma imagem que me fez estremecer de raiva.

- FILHA DA PUTA!!

- FILHA DA PUTA!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🥀Destiny🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora