Ja era tarde, eu havia acabado de falar ao telefone com minha mãe. Que estava feliz por saber que iríamos voltar o mais breve possível. Também tive uma surpresa que na verdade não me agradou.
Vou até o outro quarto onde Sebastian estava, lá ele havia montado um tipo de esquema para a prova. O encontro olhando para o notebook na mesa perto da janela, estava concentrado mas percebeu minha presença.
- Como ela está? - Diz assim que me aproximo
- Bem! - digo observando, de relance vejo Sebastian pegar um papel e colocar no lixo.
Ele fecha o notebook e me olha com mais atenção.
- O que foi??
- Minha mãe disse que nossa casa já foi liberada, e que o banco ligou pra uma negociação...eles disseram que a casa não corre mais risco de ser tomada
- Isso não é bom? - Sebastian me pega pela cintura.
Olho em seus olhos verdes.
- Sim, mas qual a chance do Banco fazer isso?
O analiso, e ele tenta encontrar uma solução
- Não sei, vocês devem ter algum tipo de proteção divina....
- Sebastian, você nem acredita nisso! - ele revira os olhos
- Quem disse que não? - finge está decepcionado
- Eu sei que você fez alguma coisa quanto a isso - Digo certa disso
- EU?
- Sim...e quero deixar uma coisa clara! Não quero seu dinheiro, não quero jóias....
- EU SEI - diz me apertando mais
- Então foi você?? - ele respira fundo
- Sim, mas eu queria ajudar, foi um presente pra vocês
- E eu agradeço, mas é muito dinheiro
- Eu não ligo
- Mas eu Sim! e quando a gente voltar iremos resolver isso...
- Eu não irei aceitar negociações, o presente já foi dado e por favor, aceite
O que eu poderia fazer, naquele momento era deixar como estava porque eu não iria ganhar nada discutindo agora. Mas logo eu resolveria quando estivesse em casa.
- Não tem como reverter! - ele completa
- Porque?
- Eu comprei o Banco! - diz com o sorriso forçado
- SEBASTIAN
- Então não tem nada que resolver, assunto encerado - ele beija minha boca com um selinho e sai
Fico chocada com a ousadia dele
- Isso ainda não acabou MANCINI!
grito pra ele que tenho certeza está rindo da situação. Logo ouço a banheira ser ligada.
Olho pra mesa onde Sebastian estava e havia vários papéis, nomes , contratos. E o esquema da prova.
Minha mente analisa tudo atentamente. Com curiosidade vou até o lixo e pego o papel que Sebastian o lançou lá quando cheguei.
Querido Sebas!
Confesso querer está com você essa última noite, reviver momentos incríveis que outrora vivemos. Saiba que estou disposta a abandonar Dimitri e ficar ao seu lado se assim você me pedir. Eu ainda tenho certeza que te amo, só não conseguir lidar com isso. Estarei te esperando hoje às 22 horas na fonte de entrada, caso queira ter uma boa noite que com certeza essa Elisabeth não pode lhe proporcionar.
Sei os planos de Dimitri isso poderá lhe ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Destiny🥀
RomanceElisabeth Wilson precisa de um emprego o mais rápido possível para não perder sua casa. Logo surge a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa de Seattle, mas não é bem isso que ela vai conseguir; tudo muda ao conhecer Sebastian Mancini um Mag...