Capítulo 11 - Lançamento

747 62 208
                                    

Chegamos ao aeroporto e o avião já estava a nossa espera. Tudo foi organizado rapidamente. Me sentei ao lado da janela, como era minha primeira vez fiquei um pouco nervosa e minhas pernas fica balançando. Sebastian se senta ao meu lado concentrado no celular.

- Felippo não vem com a gente? - pergunto tentando me distrair.

Ele deixa o celular e olha pra mim.

- Está nervosa?

- Sim.

Ele dar um sorriso meigo.

- Felippo teve um imprevisto mas logo nos encontrará em Roma. Ele tem que está no lançamento da Rossi também - diz colocando o cinto.

- O lançamento! - eu tinha me esquecido completamente

- Sim, tenho que apresenta-la a sociedade como minha namorada, tem que ser reconhecida na alta classe .

- Espero não fazer bobagens - digo pra mim.

- Seja você! - ele diz olhando no fundo dos meus olhos.

- Gostaria de algo senhor Mancini? - uma mulher loira muito bonita de uniforme vem até nós.

- Não obrigada! E você Elisabeth?

A mulher agora me olha, não com o mesmo entusiasmo é claro.

- Só um pouco de água - Ela vai até o bar e me traz um copo de água rapidamente.

-Obrigado! - tomo pra me tranquilizar

- Se precisar estarei Aqui - diz com um sorriso Largo.

O Avião começa a decolar e me seguro na poltrona. Fecho os olhos respirando fundo e sinto minha mão ficar aquecida com um toque quente sobre ela. Abro os olhos e Sebastian segura minha mão, ele também está de olhos fechados sereno.

Depois de horas de vôo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de horas de vôo. Chegamos em Roma, já tinha vários carros a nossa espera. Alguns homens de preto espalhados armados. Estávamos na Itália aqui era o berço de Sebastian o coração da mafia. Um homem de idade  aproxima de nós.

- il Grande Sebastiano!!! - ele vem e abraça Sebastian

- Zio Geovanni!!- ele o comprimenta

Agora vou colocar meu italiano em dia, estudei muito pra aprender novas línguas e sou apaixonada pela italiana.

- Zio te presento Elisabeth - Sebastian me apresenta

O senhor que era um pouco grisalho lança um grande sorriso e me abraça também

- Molto piacere! Sei Bellissima

- ll piacere é mio, anche tu hai il tuo fascino

Sebastian me olha com um certo brilho nos olhos, acho que ele não sabia que eu era fluente em italiano.
Entramos no carro e Giovanni conta algumas coisas pra Sebastian, eu apenas aprecio a belas paisagens. Itália é um sonho. Chegamos a uma mansão que era muito maior do que a de Seattle. Chegamos escoltados de seguranças por todo lado, entramos na mansão e parecia uma cerimônia, todos os empregados estavam em fila vestidos seus uniformes. Logo um senhor vestido como "pinguim" vem ser o porta voz.

🥀Destiny🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora