Capítulo 25 - Queda (Parte 3)

449 29 59
                                    

Meu peito estava num aperto sem fim, nos reagrupamos e caminhamos por mais algum tempo. Todos em silêncio em sinal de respeito como deveria.

- Pessoal! Vocês tem companhia- Andreia diz no ponto.

De imediato cada um vai encontrar um ponto estratégico. Olho pro lado, e Sebastian não se meche fica lá parado olhando pro nada.

- Sebastian!

- Vá com os outros - diz seco.

- Vamos Elisa, ele sabe o que faz - Felippo me puxa e vamos nos esconder perto de algumas grandes rochas cheia de musgos.

- São eles!! - Andreia comenta me fazendo olhar, lá vinha Dimitri com uma metralhadora e ao seu lado Francesca e os demais subordinados. A nossa bandeira estava amarrada a calça de Dimitri.

- Só me faltava essa! - Felippo também teve a mesma observação que eu.

- Ora, Ora...aqui estamos nós - Dimitri diz chegando mais perto de Sebastian.

- Vamos acabar logo com isso

- Com certeza mas....tem algumas coisinhas que quero resolver primeiro

Dimitri pega o rádio

- Pode acabar com ela!

Em questão de segundos o nosso ponto de comunicação começou a sofre interferência

- O que estão fazendo aqui...não, haaa seus filhos da puta - Andreia começa a se exaltar do outro lado da linha.

- Andreia... o que está acontecendo ? - Felippo diz pondo a mão no ouvido tentando se comunicar

O barulho vai se intensificando e gritos mais altos.

- ANDREIA!! AMOR ME DIZ ALGUMA COISA! - Felippo se levanta ainda mais nervoso e sai do esconderijo indo até Sebastian.

- SEU FILHO DA MÃE! EU VOU TE MATAR SEU MISERÁVEL!

Antes que Felippo pudesse ir a diante Sebastian o Segura.

- É isso que ele quer!

- BINGO! menos uma nesse mundo- Diz Dimitri rindo da situação.

- VAMOS LOGO COM ISSO! - dessa vez Sebastian estava furioso.

- Calma a diversão só está começando!! - Francesa diz pela primeira vez

- Vai pegar ela! - Dimitri diz para um dos homens que não consegui ver o rosto mas vinha em minha direção.

Mas não chega até mim porque é atingido em cheio com um tiro na cabeça Por Sebastian.

- Alvo errado!

- Não tem problema logo será minha mesmo - Dimitri diz já pegando uma faca na mão.

Um grande estrondo dar início a briga e Dimitri vai certeiro em Sebastian que desvia com facilidade do oponente, Francesca vem em minha direção mais é barrada por Felippo que a atinge com um golpe no rosto.
Os tiros vai se intensificando e mais homens chegam até nós e a cena de querra é assustadora. Felippo continua em uma briga corporal com Francesca que é ágil como uma serpente, eu não poderia continuar escondida vendo tudo acontecer. Me levanto em uma fração de coragem e pego nos cabelos da loira que estava por cima do homem.
Quando ela percebe que sou eu, sua feição é de satisfação, era claro que eu era o seu alvo.

- Não sabe quanto quis esse momento - diz ficando de pé

- Porque está fazendo isso? Se ama ele porque quer a morte dele - Eu estava eufórica com tanta adrenalina nas veias.

🥀Destiny🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora