Messes depois.- Elisa, você está linda! - Teresa diz, entrando no quarto da noiva.
Hoje era o dia!
O nervosismo já era meu companheiro depois de todos esses messes de planejamento, claro que Sebastian estava comigo sempre. Mas era um momento que eu desejava desde menina, e nunca pensei que o faria sem a minha mãe do meu lado.
- Obrigado! - digo, já chorosa.
Teresa vem a passos lentos com sua bengala, ela está cada vez melhor, os tratamentos fizeram bem, inclusive o tal médico que a acompanha. Um senhor muito charmoso que está ganhando o coração de Teresa.
- Oh, querida, não chore! - suas mãos voltam o meu corpo e me sinto mais confortável.
- Queria que ela estivesse aqui comigo!
- Ela está, querida, para sempre será parte de você.
Mamãe queria a minha felicidade e eu estava a um passo da felicidade.
Desço as mãos sobre o tecido, o vestido era branco, estilo sereia, o tomara que caia acentuava-se como uma luva no busto, as joias peroladas eram de uma nobreza requintada, desenhada e planejada por mim. Meu cabelo estava solto em ondas, preso somente em algumas mechas laterais. O véu era enorme e caía levemente sobre meu rosto, em uma maquiagem impecável.
O casamento era em Roma, o lugar estava lindo, um castelo que era um museu aberto, os jardins decorados com flores vermelhas e brancas. A movimentação me deixava mais ansiosa. Me levanto e vou até a janela que dava vista para o grande jardim. Já estava anoitecendo, as luzes davam seu show na noite escura. Sinto a brisa na minha pele e fecho os olhos na intenção de me acalmar.
Aqui estava Elisabeth Wilson, que se tornaria Elisabeth Mancini. A vida deu tantas voltas que nunca pensei que poderia estar agora me sentindo tão feliz. Após perder, ganhar, arriscar, chorar, lamentar, finalmente o destino me deu algo maravilhoso, o amor.
- Elisabeth, chegou a hora!
Catherine vem até mim com olhos vermelhos, estava emocionada.
_______________________________A música tocava em ritmo lento, a banda em harmonia completa.
- Nervosa? - Felippo estava do meu lado com seu terno preto e gravata borboleta. O cabelo tinha crescido, penteado para o lado.
- Muito!
Catherine sempre o olhava boquiaberta, eu já havia notado os olhares dos dois, sempre juntos e discutindo. Catherine tinha uma personalidade forte e Felippo um playboy de primeira categoria. Eu arriscaria em dizer que eles tinham algo, mas vou deixar isso para outro momento.
- Eu prometo não te deixar cair - Felippo diz em tom brincalhão.
- Não a deixe mais nervosa. - Catherine fica vermelha mais do que já é com a cabeleira ruiva.
- Calma, tomatinho! Você está mais nervosa que ela - diz, dando uma piscadela no final.
A música do lado de fora para e começa o violino, dando deixa para a entrada da noiva.
- Vai dar tudo certo! - diz Catherine, me dando o buquê de rosas-vermelhas.
Felippo oferece o braço e o agarro, entrando no jardim que foi adaptado para muitas pessoas sobre uma plataforma de vidro. Dou passos adiante da multidão de rostos conhecidos e outro apenas de nome. Naquele corredor de rosas, vejo apenas a pessoa que mudou minha vida por inteira me esperando no altar. O sorriso mais encantador do mundo e o olhar que fazia meu coração saltitar era o homem com quem eu estava destinada a ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Destiny🥀
RomanceElisabeth Wilson precisa de um emprego o mais rápido possível para não perder sua casa. Logo surge a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa de Seattle, mas não é bem isso que ela vai conseguir; tudo muda ao conhecer Sebastian Mancini um Mag...