Todos Já estavam de volta na grande sala.- Bom...Todos vocês fizeram um ótimo trabalho, mas claro que apenas duas vagas então disponíveis no momento e em conjunto com acionistas, representantes da Rossi e a equipe diretora de Design..... - ela pega alguns papéis em mãos.
- Sr Miller e Srta Chen meus parabéns vocês são os escolhidos.
Não escondo minha frustação, mas estava feliz por Susan ela se esforçou muito.
- Aos demais, entraremos em contato caso...
- Eu ainda tenho algo a Dizer - O homem se levanta indo até nós.
Todos agora o observa minuciosamente.
- As duas vagas foram escolhidas e tiveram meu apoio, mas agora quero dar o meu pocisionameto em particular
Ele para na minha frente.
- Srta Wilson gostaria de tê-la em nossa equipe, você demonstrou talento e confiança no que faz, preciso de pessoas assim nessa empresa - demoro um pouco pra raciocinar.
- Seria um Prazer! - digo
- Pois bem! Jamilla abrimos mais uma vaga - ele diz olhando pra mesma
- Como quiser Sebastian! - ela diz não muito animada, mas profissional.
- Então é só isso por hoje. Boa tarde a Todos! - Me dar uma última olhada e sai com a secretária quase correndo pelos corredores.
-----------------------------------------------------------
Já fazia 1 semana que eu estava trabalhando na Mancini, tudo era muito corrido, o projeto já está quase pronto faltam apenas alguns detalhes. Pra minha surpresa a joia vai ser de Cristais verdes, eu fiquei muito contente, Susan e Miller também deixaram seu toque em tudo, até que não ficou mal.
Já era tarde, eu fiquei desenhando alguns novos modelos de outra coleção nem percebi o tempo passar. Pego minha bolsa e vou até o elevador, a empresa já estava deserta. Assim que a porta se abre há um homem com um carrinho de limpeza ele tinha barba, dava pra ver as tatuagens no braço e o cabelo em corte militar.
- Boa noite! - digo educadamente mas ele não responde.
Nem ligo. Apenas pego meu celular pra conferir as mensagens.
A porta se abre, um cheiro amadeirado se espalha Mas não me viro pra ver quem é.- Até agora na empresa Srta Wilson?
Meu coração salta, olho pro lado e lá está o meu chefe, Sebastian Mancini! Ao longo da semana ouvi muitas coisas sobre ele, coisas boas outras em sua grande maioria ruins.
- Humm, não vir o tempo passar!
Ele olha as horas.
- Ja é bem tarde Pra ainda está no trabalho, terei que verificar com Jamilla sua carga horária, não quero um processo por trabalho escravo.
- Primeira vez que vejo um chefe se queixar por que a funcionária está trabalhando - digo sem pensar
- Sou um chefe que tenta seguir as diretrizes de direitos humanos, porque não quero nenhuma surpresa no futuro...
Algo cai no chão atrás de nós, nem dou atenção mas Sebastian fica tenso na hora. Ele se vira para trás, eu também o acompanho e fico em choque o homem está apontando uma arma para Sebastian. Que agora está com uma cara nada Boa.
- Te encontro no Inferno Mancini! - o homem diz.
Sebastian em uma velocidade incrível dar um soco no homem que deixa a arma cai no chão
- Não Hoje! - Sebastian responde ainda dando socos no homem.
O elevador e bem espaçoso, mas parece que não tem ar, me recolho no canto apertando os botões mas a porta não se abre. O homem consegue se desviar de alguns socos mas Sebastian também. Até que ele pega uma faca que não sei de onde veio e vai pra cima do meu chefe, e ele consegue ferir o braço de Sebastian, o homem avança e consegue o prender com a faca em seu pescoço. Meu corpo fica tenso só de ver aquela imagem, eu tinha que fazer algo
- Quem diria que um dia o grande Sebastian seria morto assim no elevador de sua própria empresa
- SOLTA ELE! - digo tentando parecer ameaçadora
Pela primeira vez ele nota minha presença ali. Na verdade os dois me olham surpresos.
A arma em minha mão está apontada pro homem.
- PELA ÚLTIMA VEZ, SOLTA ELE ! - digo mais confiante
- Abaixa essa arma menininha, você não seria capaz de atira...
Dou um tiro pro alto.
O som é alto, e A pressão do tiro ainda é sentida nas minhas mãos. Aponto em direção ao homen outra vez
- NÃO DUVIDE
Os olhos verdes de Sebastian estavam escuros, ele me olhava com uma intensidade desconcertante.
- Abaixa a porra da Arma! - O homem grita
Nesse descuido Sebastian consegue reverter a situação e dar uma cotovelada nele que bate as costas na parede. Sebastian vem até mim e pega a arma ficando em minha frente.
- Saia Elisabeth! - Ele diz gritando
Obedeço e aperto os botões até conseguir sair, vou caminhando para fora e escuto o tiro. Paro, não consigo olhar pra trás. Segundos depois Sebastian está ao meu lado. fico imóvel.
Sebastian pega o celular e disca algum número, sua camisa tem sangue seu terno está amassado.- Código 33, faça a limpeza e descubra quem foi - ele desliga o mais rápido.
Ele me encara agora.
- Você o matou? - pergunto
- Sim! - Ele diz
- Você é um assassino, era só chamar a polícia - digo com os olhos se enchendo de lágrimas
- Você também apontou uma arma pra ele, iria atirar Elisabeth? Ou me deixaria morrer?
- Ele já não apresentava mais perigo pra você
- Está errada...sempre há um perigo Elisabeth pra gente como eu
______________________________________
Olaa Genteee
O que estão achando???
😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Destiny🥀
RomanceElisabeth Wilson precisa de um emprego o mais rápido possível para não perder sua casa. Logo surge a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa de Seattle, mas não é bem isso que ela vai conseguir; tudo muda ao conhecer Sebastian Mancini um Mag...