- Elisabeth?... Elisabeth ?Jessica estava minha frente com várias pastas e agitando as mãos no ar para chamar minha atenção.
- Sim Jessica! O que deseja?
- Como assim? Você pediu os esboços da última coleção e aqui estão.
-Ha...verdade!
Ela põe as pastas na minha mesa ainda me olhando estranho.
- desculpe perguntar, mas você está?
- Sim, estou ótima. - digo já abrindo as pastas, dando a deixa para a mesma sair da sala logo depois.
Já havia se passado, meses da morte da minha mãe, não foi fácil lidar com tantas coisas nesse período. Sebastian me deixou e não tenho notícias dele todo esse tempo. Assim como Felippo disse, alguém me procurou dias depois da sua partida. Ele estava me deixando uma quantia alta em dinheiro, a casa da minha mãe e uma indicação em uma empresa respeitável no ramo do design de joias. No dinheiro, eu não toquei em nenhum centavo, a casa da minha mãe está sob o cuidado de Dona Edith, havia muitas memórias naquela casa que deixava mais angustiada do que nunca e um silêncio assustador. Já a proposta de emprego eu tive que aceitar, era uma forma de seguir adiante fazendo aquilo que me deixava satisfeita apesar das circunstâncias.
E aqui estou trabalhando em uma empresa enorme, ganhando um salário generoso e morando a 15 minutos daqui. O que pra muitos é a vida perfeita! Mas eu não estava feliz. Sentia que parte de mim foi tirada e que nunca poderia me reconstituir outra vez.
- De todos nós Elisabeth parece que não queria está aqui - Dante diz bebendo a tequila em um gole sóOs outros me lançam um olha de reprovação por minha opção de bebida que era uma espanhola, bebida leve.
- Você precisa se animar mais! A gente vai se divertir tanto essa noite - Jessica era tagarela do grupo e estava escorada em Dante que fazia careta a cada gole de sua bebida. Geórgia conversava com Martin sobre a movimentação do bar, e Oscar estava ao meu lado mexendo ao telefone.
- Pronto, já temos uma reserva ótima em uma boate nova! - Oscar estava contente em compartilhar a notícia.
- Isso aí!! - Jessica já estava muito animada.
- Gente, eu acho que vou pra casa - digo já pegando a bolsa.
- Elisabeth você prometeu ir com a gente hoje- Geórgia se estica para tocar minhas mãos.
- Bom... não estou com animação pra isso, eu apenas acabaria entediando vocês.
- Vamos Elisa! Será ótimo e você vai ficar mais animada quando chegarmos lá - Oscar insiste.
- Sinto muito! Quem sabe na próxima
Digo, me levantando e deixando minha parte do pagamento na mesa. Saio do bar querendo respirar livremente. O barulho me incomodava e já estava me deixando com dor de cabeça. A rua estava movimentada, procuro um táxi, mas para o meu azar não avisto nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Destiny🥀
RomanceElisabeth Wilson precisa de um emprego o mais rápido possível para não perder sua casa. Logo surge a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa de Seattle, mas não é bem isso que ela vai conseguir; tudo muda ao conhecer Sebastian Mancini um Mag...