1 Capítulo - Entrevista

2.2K 146 551
                                    

             🥀Autora: Rachel Oliver🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             🥀Autora: Rachel Oliver🥀

Ando apressada pelas ruas de Seattle esbarro em algumas pessoas, mas na pressa mau posso me desculpar com elas. O dia está Nublado dar pra prever que vai chover mais tarde.
Na primeira entrevista eu fui super mal, havia uma mulher que me olhava estranho de cima a baixo e fazia perguntas sem o mínimo de profissionalismo então acabei falando algumas coisas não tão agradáveis pra ela.
Agora estou na Segunda entrevista do Dia e pelo jeito hoje não é meu dia;

- Bom dia! Sou Elisabeth Wilson tenho uma entrevista marcada às 9:00 horas .

A moça pequena e delicada está assustada com minha chegada repentina mas entendeu o que eu disse.

- Bem...já São 9:15, e me parece pouco provável que você consiga o trabalho mas a entrevista é no andar 24, porta com o nome TORRES, devem está na última entrevista, corra!

Diz já me entregando um crachá com meu nome.

- OBRIGADA!

Saio as pressas. Subo no elevador e graças aos Céus não tinha tanta gente. Ao chegar no andar me deparo com um homem saindo da sala acompanhado com uma mulher da minha idade muito bem vestida por sinal.

- Entramos em contato caso fique com o emprego - O homem diz olhando descaradamente pro decote da moça que não parece se incomodar.

- Estarei Aguardando Anciosa - Sua voz sai melosa e enjoativa.

COF-COF

tento chamar a atenção dos dois. Logo eles percebe minha presença.

- Bom dia! Sou Elisabeth Wilson vim pra entrevista.

O homem me olha de cima a baixo assim como a mulher ao seu lado.

- O horário da entrevista já expirou - ele diz seco, acho que é porque atrapalhei o seu ''momento"

- Desculpe a Intromissão mas acho que deveria dar uma chance a pobre moça, mesmo que suas ''Chances" sejam mínimas.

Estou prestes a responder...

- Tem toda razão Srta Taylor! Vou abrir essa exceção.

A mulher rir de orelha a orelha, então sai rebolando.

- Vamos, não tenho muito tempo - o homem diz entrando na sala. Vou logo em seguida; tinha papeis bagunçados sobre a mesa o lugar estava limpo com quadros estranhos na parede.

- Sente-se - assim faço

Ele já está com meu currículo em mãos

- Aqui diz que se formou a pouco tempo

- Sim, e com as melhores notas

- Não tem experiência. E essa é uma de nossas exigências

- É verdade, mas sou muito boa no que faço

- Por que quer trabalhar Aqui?

- Porque essa empresa é a melhor do ramo e quero trabalhar com os melhores

- Trouxe algum desenho pra me mostrar

- Claro! - lhe entrego meu portfólio, ele olha as páginas o mais rápido que pode e o deixa sobre a mesa.

- Aqui diz que a Srta fala mais 3 línguas além do nosso idioma.

- Sim, estudei o Italiano, Chinês e Francês e agora estudo o Espanhol

- Muito Bem, vamos entrar em contato caso seja a escolhida, tenha um Bom dia.

........................................................................

Chego em casa morta de cansada, e ainda bem que vim de táxi.

- Elisa é você? - escuto minha mãe dizer lá da cozinha

- Sim, E estou com uma baita fome

Logo estou na cozinha pequena, dou um beijo em seu rosto magro.

- Você está horrível - minha mãe diz, enquanto corta algumas verduras.

- EU sei, foi uma manhã terrível - digo tomando um gole de Água

- E a entrevista? - faço uma careta

- É pelo jeito nada Boa

- Disseram que vão me ligar nos
próximos dias - abaixo a cabeça no balcão

- Eles vão Querida! - minha mãe põe a mão sobre meus braços pra me confortar.

Tomara que ela esteja certa, porque estamos quase a ponto de perder nossa casa.

________________________________

Começando uma história👑

Comentem o que estão achando😄

🥀Destiny🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora