Analiso seu rosto cautelosamente, queria deixar gravado na minha memória aquele momento mais lindo da minha vida;- Eu Amo você Elisabeth Wilson! É a coisa mais importante da minha vida
Nossas mãos se unem e sinto o ar faltar com sua aproximação; Sebastian chega tão mais perto que dava pra ouvir sua respiração.
- Ta me deixado preocupado com esse silêncio - ele rir de lado
- eu....
- Esta na hora do Remédio! - Minha mãe entra derepende e já vem até nós, na verdade separa Sebastian de perto.
- Tome o remédio e você tem que descansar! - ela pega a água do lado da cama
Sebastian está com as mãos nos bolsos desajeitado como um adolescente, pego a água e tomo depressa. Dona Naomi ja coloca o cobertor sobre mim e vai seguindo até a porta.
Sebastian me olha com um olhar diferente e também sai pela porta.Já estava me sentindo melhor, mas sufocada pela Dona encrenca a tal da minha mãe; ela não tem me deixado sozinha nem um minuto. E às vezes a vejo no telefone conversando com alguém desconhecido, ja perguntei quem era e ela inventou que era uma amiga que esta passando por uns problemas pessoais.
- Ainda bem que ja esta quase totalmente recuperada! - ela diz sentada com seu crochê.
Eu sabia o que ela queria dizer com isso; que nossa estadia estava chegando ao fim. Teresa entra no quarto com um tablet em mãos.
- Querida Elisa, como esta hoje? - ela pergunta sentando na cama próxima a mim
- Estou bem! Mas entediada quero voltar ao trabalho logo
- se depender de mim não...- mamãe diz baixo
Teresa escuta e ignora ela completamente.
- Acho que deve ir com calma, mas pra não ficar nesse tédio, vamos organizar um jantar em sua homenagem
- Não se incomode com isso! Vocês ja estão nos ajudando muito
- Não aceito recusa, será um jantar para celebrar que você esta bem!
Teresa parecia animada, ja minha mãe nem tanto.
- Sebastian sabe da idéia?
- Ele mais do que ninguém aceita a idéia- ela diz sorriso contente
Eu precisava falar com ele, eu nunca havia dito meus sentimentos por ele e acho que era hora dele saber; depois da sua declaração não tivemos mais oportunidade de falamos sobre isso. E confesso está incomodada.
- Mãe poderia pegar meu livro que estava lendo mais cedo?
Ela olha ao redor e não ver, o que eu ja presumia.
- Acho que o deixei na piscina mais cedo
Ela concorda e sai.
- Preciso de um favor! - Digo pra Teresa que ja estava atenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Destiny🥀
RomanceElisabeth Wilson precisa de um emprego o mais rápido possível para não perder sua casa. Logo surge a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa de Seattle, mas não é bem isso que ela vai conseguir; tudo muda ao conhecer Sebastian Mancini um Mag...