06

474 83 22
                                    






Era véspera de Natal. A casa estava cheia, do jeito que meus pais gostam, mamãe fez questão de deixar tudo muito bonito e realmente ficou tudo muito lindo. Quase todo mundo já tinha chegado, meu tio e sua família, minha avó com minhas tias. Amigos do meu pai, e até o sócio impertinente, esse foi o primeiro a chegar. Meus amigos também já tinham chegado.

- Tae, sua mãe, quando se trata de festas, ela se supera! - Yoongi disse bebendo seu vinho.

- Você conhece os exageros da minha mãe, mas ela realmente deixou tudo lindo.

- E sua ex, ela está olhando para você o tempo todo! Não duvido daqui ela vir aqui. - Jin falou observando tudo.

- Fiquei com essa garota algumas vezes, ela acha que vou ter algo sério com ela, nunca! Ela e sua família estão sonhando.

- Sim! O pai dela sempre está do lado do seu pai. Parece segurança. - Nam falou e sorrimos.

- Taehyung? - Eu ouvir meu nome e olhei para trás.

- Jimin? - ele sorriu e assentio. - Jimin quanto tempo. - eu o abracei forte.

- Mais de dez anos em? - ele falou e a gente se afastou.

- Sim! Jimin você mudou muito. - ele sorriu envergonhado. - Pessoal, esse é Jimin, filho de Dae. Estava na Rússia.

- Oi gente? - Jimin falou simpático.

- Oi, eu sou Yoongi, esse é Jin e Nam e esse aqui é Jungkook. - Yoongi pegou a mão de Jimin.

- Então, você estava na Rússia, desculpa a intromissão, mas fazendo o que? - Jin falou sorrindo.

- Eu ganhei uma bolsa de estudo de dança. Depois que terminei os estudos, fui contratado para trabalhar numa companhia, então era basicamente isso.

- Uau. Isso é fantástico.

- Jimin é muito talentoso. Eu lembro quando Dae trazia ele para o trabalho e a gente brincava juntos. Mas ele vivia dançando pela casa.

- Você ainda se lembra disso?

- Lógico que sim. Tempos bons.

- E voltou para a Coreia porque? - Yoongi perguntou.

- Recebi um convite para trabalhar numa companhia de dança aqui. E também estava morrendo de saudades da minha mãe, então resolvi voltar. - ele disse animado.

- Isso é ótimo.

- Sim, também estou com objetivo de fazer minha própria companhia de dança. Quero até ver se consigo um lugar para começar a trabalhar.

- Se você tiver paciência de me ensinar a dançar, eu sou seu primeiro aluno. - Jin falou divertido.

- Olha só, parece que o filho da empregada está de volta, veio ajudar a mãe? Deveria estar na cozinha, não aqui em meio aos convidados. - Jae disse rindo com a irmã, Rose. Esses infelizmente são meus primos.

- Jimin é nosso convidado e eu exijo que o trate com respeito. - Eu falei sério.

- Qual é cara tá afim de passar o natal com o olho roxo. - Yoongi falou com ele.

- E quem vai fazer isso, você ? - ele desafiou Yoongi.

- Eu mesmo, afinal eu já fiz isso antes, não é? - Eunwoo olhou com raiva pra Yoongi.

- Jae vai fora daqui antes que eu mesmo te coloque para fora. - eu falei sério.

- Calma, primo, você está sempre estressado. Não precisa expulsar ninguém. Relaxe. - Rose falou sorrindo sinica.

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora