30 Capítulo Especial

394 53 16
                                    




Cinco anos de casados e eu posso dizer com a toda certeza que sou o homem mais feliz e amado desse mundo. Taehyung continua sendo aquele homem apaixonado e maravilhoso. A nossa relação, com o tempo ficou muito mais forte e madura. Hoje eu consigo dizer que sim, sou um novo homem.

Todo o meu passado de dor e sofrimento eu coloquei numa caixa e enterrei junto com meus traumas. Hoje eu sou um homem realizado e muito feliz. Taehyung abriu uma empresa de arquitetura e me colocou como CEO. Eu não esperava por essa atitude,mas ele disse que confiava no meu trabalho e que não tinha pessoa melhor para ocupar aquela cadeira. Está sendo um grande desafio para mim, mas com Taehyung ao meu lado, me apoiando, eu sei que posso dar o melhor de mim.

Já faz dias que eu estou conversando com Taehyung sobre paternidade. Eu sinto que chegou a hora de sermos pais. Hoje será a nossa primeira visita a um orfanato da cidade. Pois decidimos que vamos adotar uma criança.

Eu estava na varanda do nosso apartamento olhando aquela vista maravilhosa. Eu digo que esse momento virou rotina para mim, eu venho aqui e passo a pensar na vida.

— Amor? — eu ouvir a voz de Taehyung e me virei.

— Sim, vida! — ele se aproximou e me deu um beijo suave nos lábios.

— Eu sei que você está com a ideia de não comemorar cinco anos de casados, mas eu não resisti e preparei algo especial para esse momento. — eu o abracei.

— Tudo bem, mas você sabe que hoje é a visita no orfanato, junto com a assistente social.

— Eu sei! Jamais esquecerei algo tão importante. — ele me beijou.

— Hum e posso saber o que você preparou? — ele acariciou meu rosto e sorriu.

— Pode. Eu preparei um cruzeiro para nós!

— Um cruzeiro? — eu perguntei e ele assentiu.

—  Sim, a gente se conheceu num cruzeiro, nada melhor que comemorar esse momento especial num cruzeiro, você não acha?

— Amor, será que eu vou conseguir entrar num cruzeiro novamente? — ele encheu meu rosto de beijos e eu sorri.

— Lógico que vai. Você é um novo homem Hobi. Você é muito mais forte do que imagina. E você vai ver que vamos nos divertir muito. — beijou meus lábios.

— Eu te amo tanto, Taehyung. — eu olhei em seus olhos e ele me deu aquele sorriso lindo.

— Eu te amo muito mais. Fomos feitos um para o outro, eu tenho certeza. — eu sorri e ele me deu um beijo apaixonado.

Estávamos no orfanato conhecendo as crianças enquanto a assistente social falava das crianças. A maioria ali tinha menos de dez anos e eram tão lindas. Taehyung estava encantado com todas as crianças, assim como eu, vai ser uma tarefa difícil, escolher um. A visita terminou e eu não consegui me decidir, Taehyung também não, decidimos voltar outro dia.

— Vai ter um momento que vamos ter que escolher amor. — Taehyung me falou assim que chegamos em casa.

— Eu sei. Meu coração vai decidir tá bom, não quero que me pressione.

— Jamais faria isso. Vou te apoiar em qualquer decisão. — ele me deu um beijo. — Agora vamos fazer nossas malas que nossa viagem é amanhã cedo.

— Amanhã? Por que você não me disse antes?

— Surpresa! — ele fez uma cara engraçada e então me beijou.

Enquanto arrumava as malas Taehyung me contou que já estava preparando esse cruzeiro a muito tempo e que inclusive os nossos amigos também vão. Eu fiquei feliz, afinal criamos uma conexão muito forte e verdadeiro com nossos amigos e tenho certeza que será uma viagem super divertida.

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora