Quatro meses depois...
Eu finalmente estava dando um rumo para a minha vida, estava todo animado, pois estava fazendo todo o projeto de arquitetura para o estúdio de dança do Jimin, ele finalmente vai realizar seu sonho de fazer uma companhia de dança. O projeto já está em construção, mas eu estou finalizando algumas ideias. Meus pais quando souberam ficaram muito felizes. Eu também estava me sentindo orgulhoso. Enfim, eu estava começando uma nova vida e estou feliz com o meu desempenho.
Hoseok, eu não fazia ideia de onde ele estava, meu pai me ajudou a contratar um detetive, conseguimos descobrir onde era a casa dele, o padrasto dele ainda estava lá, mas Hoseok não! Todos os dias eu peço ao universo para cuidar dele e se possível que eu o encontre.
Eu estava em casa finalizando um projeto de Jimin, era algo simples, mas que vai deixar o espaço muito mais aconchegante.
À tarde minha mãe ligou, pediu para acompanhá-la num passeio. Óbvio que eu fui, minha mãe é sempre uma ótima companhia. Durante o passeio, paramos em algumas lojas onde ela fez algumas compras, e logo paramos para fazer um lanche.
— Filho, por que você não monta um escritório, vai te ajudar muito? — minha mãe disse.
— Não mãe, ainda é cedo, deixa eu começar aos poucos. Deixe-me fazer isso por favor.
— Tudo bem, mas o seu nome é conhecido, você ganharia vários clientes, tenho certeza. — eu neguei.
— Não, mãe, está tudo bem do jeito que está! Deixe-me andar com minhas próprias pernas. Eu quero conseguir meus futuros clientes por minha conta, não porque meu pai indicou.
— Tudo bem! Estou tão orgulhosa de você, meu bebê — ela disse pressionando minha bochecha.
— Para mamãe, as pessoas estão olhando. — falei envergonhado e ela apenas sorriu.
— Você sabe quem me ligou, Jennie, me perguntou se eu queria sair, conversar um pouco. — eu fiquei surpreso.
— E o que você disse ?
— Eu aceitei, não quis parecer grossa! Marcamos para sábado. — eu revirei os olhos
— Tenho certeza que quer saber sobre mim, já estou até vendo, vai fazer mil perguntas sobre mim. E se prepara, vai pedir sua ajuda para forçar essa relação. — minha mãe assentiu.
— Por que você não fala com ela, diz que nada mais vai acontecer entre vocês?
— Mamãe, eu já disse, mas a garota parece não querer ver, parece que se fingi de sonsa. Agora imagine se eu quiser sair ou namorar com outra pessoa, ela vai surtar.
— Sabia que isso pode ser influencia dos pais?Parece que eles querem a todo custo entrar pra família. Já estou até imaginando o quanto vai ser cansativo no sábado.
— Boa sorte, você vai precisar! — eu disse e ela revirou os olhos.
— Vamos passar na empresa com seu pai, quero fazer uma surpresa.
— Agora mãe? Papai nem deve estar lá!
— Sim, vamos, e seu pai saindo a essa hora, só se for um milagre. — ela disse e eu sorrio.
Pagamos tudo o que consumimos e fomos até a empresa do meu pai. Estacionei bem na frente e logo saímos. Entramos na empresa e logo fomos para o elevador. Depois chegamos à recepção.
— Boa tarde, Sra. Kim! Olá Sr. Taehyung. — o secretário falou
— Boa tarde, meu marido está ocupado?
— Sim, senhora, ele está em reunião. Mas vocês podem esperar no escritório dele. A reunião está quase terminando.
— Ok obrigado!
Entramos na sala e mamãe logo se sentou no sofá. Peguei meu celular e olhei as mensagens, respondi algumas no nosso grupo de whatsapp e logo meu pai entrou na sala.
— Mas que invasão é essa? — ele disse olhando para minha mãe.
— Resolvemos vir te visitar. — Mamãe falou e deu um beijo rápido nele
— Foi ideia dela, eu não tenho nada a ver com isso. — Eu disse me explicando.
— Eu sei muito bem como é minha linda esposa, nada faz ela mudar de opinião. — Eu assenti. — Filho, o porteiro do prédio, falou comigo essa manhã e me disse que queria falar com você sobre um trabalho, dei o seu número para ele, o coitado estava todo envergonhado de falar com você pessoalmente.
— Ainda não recebi nenhuma ligação. Mas posso falar com ele quando voltarmos.
— Nosso bebê está bem solicitado, já falei para ele abrir um escritório, mas ele não quer. — disse minha mãe.
— É, mas ele já pode pensar sobre isso. Logo o negócio vai começar a crescer, projetos maiores vão aparecer. Você terá que está preparado e quem sabe ter até uma equipe. Pense nisso. — disse meu pai.
— Sim, mas no momento posso administrar tudo de casa. Como eu disse à minha mãe, deixe-me andar com as minhas próprias pernas. — Eles se olharam e eu notei o orgulho estampado em seus rostos.
— Tudo bem,mas se precisar de ajuda, fale com seu pai, ele vai saber te aconselhar. — minha mãe disse sorrindo.
— Isso mesmo. Vou estar sempre pronto para ajudar. Tenho certeza que você será um grande arquiteto, filho. — eu sorri
— Querido, você está indo para casa agora? — perguntou minha mãe.
— Eu adoraria, mas ainda tenho uma videoconferência marcada para as cinco. Realmente eu não posso!
— Que horas você vai chegar em casa?
— Vou para casa assim que terminar. Ah, e meu irmão ligou, disse que estará em casa hoje à noite, quer falar comigo.
— Oh, já vejo problema. Meu tio só te procura quando tem algum problema. — eu disse e meu pai me olhou desconfiado.
— Sim, eu sei, mas preciso saber o que será desta vez. Espero que não seja para pedi dinheiro outra vez.
— O que eu sei é que ele vai ficar para o jantar. Aquele ali não perde uma oportunidade. — minha mãe disse e nós sorrimos. — Então está bem!Vamos filho, não queremos mais atrapalhar seu pai no trabalho.
— Que nada, pode aparecer quando vocês quiserem. — Ele deu um beijo suave na mãe.
— Deus, me poupe. — eu disse fazendo careta.
— Fala isso porque não tem ninguém. Você vai ver quando se apaixonar, vai ficar igualzinho. E algo me diz que isso vai acontecer logo logo.
— Você está sonhando mãe. — Eu disse e saímos do escritório.
— Estou te dizendo a verdade. Na verdade estou pressentindo. — Sorri em negação.
— Adeus pai, até mais tarde!
— Adeus e dirija direto com sua mãe. — ele disse e eu abracei minha mãe.
— Pode ficar tranquilo, ela está com o melhor motorista de Seul — ele negou e acenou.
Entramos no elevador e logo chegamos na recepção. Saímos para a calçada e desliguei o alarme do carro. Minha mãe foi até o outro lado do carro. Coloquei minha mão na porta e ouvi alguém chamar meu nome, aquela voz me virar para trás e vi Hoseok vindo em minha direção.
— Taehyung sou eu, me ajude. — ele falou fraco .
— Hoseok — eu disse ao perceber que algo estava estranho com ele, me aproximei rápido e foi quando ele desmaiou praticamente em meus braços.
— Taehyung, meu Deus. — Minha mãe falou apavorada. Hoseok estava em meus braços e eu me desesperei.
— É o Hoseok, mãe! É o Hoseok!
***********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊Há mares que vêm para o bem.🌊
FanfictionKim Taehyung é um jovem rico de 28 anos, arquiteto mas não exerce a profissão, filho de um dos empresários mais ricos de Seul, gosta de curtir a vida com os amigos, um verdadeiro mulherengo. Ele e seus amigos embarcarão em um cruzeiro, em comemoraçã...