15

471 74 46
                                    




Hobi ficou em choque quando começamos a cantar parabéns para ele, vi seus olhos brilharem, ele olhava tudo com emoção. Minha mãe e eu organizamos uma festa de aniversário para ele, já que ele me disse que passou o aniversário na rua. Fui até ele que me abraçou.

—  Qualquer dia você vai me matar de emoção — ele disse eu sorri. Então levei ele até onde estava o bolo.  — Faça um pedido!

Ele assentiu e logo soprou as velas, aplaudimos e logo   minha mãe se aproximou e deu um abraço nele.

—  Fizemos uma festinha para comemorar o seu  aniversário de 24 anos. Parabéns. Eu sei que já passou a data, mas não importa, temos que celebrar. Eu te desejo muita saúde e felicidades.

—  Obrigada, eu realmente não esperava, e está tudo tão lindo. Obrigado de verdade por tudo o que sua família está fazendo por mim. — Minha mãe lhe deu um beijo.

— Parabéns Hoseok, você é um rapaz muito especial, seja sempre esse menino correto, humilde e genuíno.  —  disse meu pai e o abraçou.

— Obrigado Sr Kim! — Hobi falou e se curvou rapidamente.

— Olha Hobi, trouxemos vários presentes para você, espero que você goste e use. Felicidades! —  disse JIn.

Logo os meninos de um por um foram parabenizar o Hobi. Ele estava todo emocionado.

— Obrigado rapazes! —  Ele falou

— Agora somos amigos, Hobi, nada mais justo presentear que gostamos. — Jimin falou

— Bom pessoal, temos bastante refeições, quem quiser pode ficar a vontade. —  disse minha mãe

—  Ah, a comida da tia Dae, ninguém pode dispensar. — Yoongi falou.  Hobi se virou para mim e sorriu.

— Isso foi ideia sua , não foi? — Eu concordei.

—  Sim, minha mãe me ajudou.  — eu disse sorrindo.

—  Por que você sempre me surpreende? É impressionante

—  Porque gosto de te ver feliz. De te ver sorrir. Na verdade, tenho um presente para você.  —  Peguei uma caixa que tinha no bolso da minha calça e abri. Peguei uma correntinha de ouro e coloquei em seu pescoço.

— Tae é linda.  —  Disse pegando a medalha com o símbolo de uma âncora e uma palavra.

— A medalha é para você lembrar onde nos conhecemos e essa palavra significa esperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— A medalha é para você lembrar onde nos conhecemos e essa palavra significa esperança. Seu sorriso reflete esperança, Hobi. Nunca deixe de sorrir!  — eu disse e ele me olhou emocionado.

—  Vai ser impossível esquecer o momento que nos conhecemos. Eu tenho certeza que você entrou na minha vida para mudar minha história.  —  Olhei em seus olhos. —  Obrigado por tudo, Tae.

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora