Já era noite quando eu cheguei em casa. Estava na reunião com Eun Woo, ficamos conversando horas sobre o projeto de ampliar o restaurante, confesso que estou apreensivo, pois o projeto é maior do que eu imaginei. Eun Woo me passou suas ideias e eu vou providenciar o projeto em 3D. Quando tiver tudo pronto eu mando pra ele ver se está do seu agrado.
Deixei as chaves em cima do balcão da cozinha, tudo estava silencioso. Onde está Hoseok? Hoje a tarde pedi que ele viesse comigo, mas ele não quis. Eu também não insisti, ele parecia cansado.
Procurei em todos os lugares que ele pudesse estar, mas não consegui encontrá-lo, nem mesmo em seu quarto. Fui para o meu quarto e encontrei ele dormindo profundamente agarrado ao meu travesseiro, ao lado, o computador aberto.Fui até meu closet sem fazer barulho, troquei de roupa, fechei todas as cortinas e liguei o ar condicionado, saí do quarto e fui fazer algo para comer.
Já na cozinha preparando a janta, ouvi meu telefone, peguei e vi que era Jin. Logo atendi.— Oi Jin
— Oi, o que aconteceu que você sumiu, não liga mais? — ouvi ele se queixar.
— Nada, só estou um pouco ocupado, estou conseguindo alguns projetos de trabalho.
— Wow, isso é ótimo. Que bom que você está dando um rumo na sua vida. Fico muito feliz.
— Obrigada Jin e onde estão os outros?
— Trabalhando até onde eu sei. — Nós sorrimos — Mas eu te liguei, amanhã é sábado, vamos fazer alguma coisa, o que você diz?
— Ah, só se for de noite.
— Então, podemos ir até sua casa, jogar um pouco, não estou muito animado para estar na festa.
— Ok, mas traga pizza, aqui tenho vinho. — Ele sorriu
— Vou legar pizza não se preocupe — ele disse e eu sorri
— De acordo, amanhã a gente se ver.
— OK, boa noite. — desliguei. Mal desliguei e meu telefone já estava chamando novamente. Era minha mãe.
— Oi mãe?
— Olá filho, seu pai já está aqui, por que você não vem jantar aqui com Hoseok?
— Mãe, Hoseok está dormindo, eu cheguei e o encontrei dormindo, melhor deixá-lo descansar.
— Ahh, tá bom, olha amanhã às 8, não esquece, a consulta dele. Depois vamos comprar umas coisas pra ele. Ainda tem o chá da tarde que reservei com Jennie.
— Mãe, por que você não inventa uma desculpa, eu sei o quanto você não quer ir.
— Eu sei filho, vou ver, se estiver muito cansada, não vou. — Eu sorri.
— Ok, até amanhã, durma bem, eu te amo.
— Eu também, boa noite. — ela desligou
Terminei de fazer o jantar e fui até o quarto. Com certeza Hoseok não comeu nada. Abrir a porta do quarto e Hoseok estava sentado na cama, com cara de sono.
— Oi. — Ele falou e me sentei ao seu lado na cama.
— Oi, dormiu bem?
— Sim, desculpa por estar no seu quarto.
— Sempre que quiser vir ao meu quarto fica à vontade. Você comeu alguma coisa, eu fiz um jantar para nós.
— Não, fiquei aqui entretido pesquisando algumas coisas e acabei dormindo. Mas agora deu fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊Há mares que vêm para o bem.🌊
FanfictionKim Taehyung é um jovem rico de 28 anos, arquiteto mas não exerce a profissão, filho de um dos empresários mais ricos de Seul, gosta de curtir a vida com os amigos, um verdadeiro mulherengo. Ele e seus amigos embarcarão em um cruzeiro, em comemoraçã...