Estava na sala esperando Hobi se arrumar, hoje é sexta-feira e combinamos de sair com nossos amigos, ele está todo feliz. Adoro vê-lo assim, com aquele sorriso fofo nos lábios. Minha relação com ele continua como uma grande amizade, não teve mais beijos, e é melhor assim.
— Estou pronto! — ele chegou na sala.
— Bem, vamos!? — Ele assente sorrindo.
Entramos no meu carro e fomos jogar boliche. Combinamos de jogar boliche primeiro e depois ir patinar. Assim que chegamos, saímos do carro, olhei para o Hobi que estava sorrindo, então entramos.
— Que lugar lindo. — ele disse e logo vi os meninos.
— Vamos, os rapazes já chegaram! — Eu mostrei a eles. Logo fomos até eles.
— Tae, Hobi, que bom que vocês chegaram. — Jin falou
— Então já começaram a jogar?
— Ainda não! Mas hoje eu quero apostar quem vai pagar o jantar. — Yoongi falou enquanto estava abraçando uma morena.
— Eu topo! Quero ver quem vai ganhar de mim. — Jungkook falou todo convencido.
— Jungkook menos. Você é bom, mas eu sou mais. — Jin falou encarando Jungkook e eu sorri.
— Vai com calma amor, ele é muito bom. — Namjoon falou e Jin o olhou pasmo.
— Voe deveria me apoiar Namjoon!
— Estou sendo sincero. Ele é muito bom. — Namjoon falou desconfiado sob os olhares de Jin.
Eles ficaram discutindo e eu olhei para Hobi que estava admirando o lugar.
— Quer beber ou comer alguma coisa Hobi?
— Água! — ele disse e eu assenti.
— Vou comprar água, volto logo. — Fui até o bar, pedi água, paguei e voltei, dei a água para Hobi.
— Taehyung, vamos jogar em dupla, tudo bem você e Hobi? — Jungkook perguntou.
— Eu não sei jogar!! — Hobi falou envergonhado.
— Tudo bem. Eu jogo por nós dois! — Pisquei para ele e Hobi sorriu.
Logo o jogo começou e todos estavam acertando de primeira. Quando chegou a minha vez, eu joguei e não consegui o striker. Os rapazes me zoaram e voltei para o meu lugar. Olhei para Hobi que estava um pouco estranho pelo que pude perceber.
— Está tudo bem? — Eu disse, parado na sua frente.
— Hm…— Ele não olhou para mim.
— O que houve? — Peguei na sua mão, Hobi estava tremendo. Fiquei preocupado. — O que você tem?
— Você pode me levar. — ele falou baixinho. Percebi Jimin se aproximando.
— Ele está bem? — Eu neguei.
— Ele está tremendo, quer ir embora.
— Hobi, o que aconteceu? — Jimin perguntou.
— Me leve pra casa, por favor! — ele pediu preste a chorar.
— Tae,leva ele, é melhor! Ligue-me se precisar de alguma coisa. — Olhei para Jimin.
— Vem Hobi.
— O que aconteceu? — Jin chegou com os outros.
— Eu tenho que ir. Jimin vai explicar tudo — Eles apenas assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊Há mares que vêm para o bem.🌊
Fiksi PenggemarKim Taehyung é um jovem rico de 28 anos, arquiteto mas não exerce a profissão, filho de um dos empresários mais ricos de Seul, gosta de curtir a vida com os amigos, um verdadeiro mulherengo. Ele e seus amigos embarcarão em um cruzeiro, em comemoraçã...