23

421 60 8
                                    





— Você me chamou de amor? — ele perguntou olhando para mim.

—  Sim, acho que sim! — eu disse envergonhado.

—  Você está lindo , assim todo envergonhado! —  ele disse e eu sorri nervosamente.

— Pare, se não eu fico mais envergonhado! —  Eu sorriu e segurou meu rosto.

—  A cada dia gosto mais de você, sou muito grato a você, mas eu também sei que o que sinto por você é muito mais do que gratidão. Meu coração dispara quando você sorri para mim, eu fico trêmulo, um friozinho bom no estômago. Nunca passei por isso, mas com você eu que quero viver sempre com essa sensação boa.  —  eu o beijei na boca.

— Hobi eu nunca tinha passado por algo assim, você entrou na minha vida me envolvendo de uma forma avassaladora, e com esse seu jeito tímido e doce. Eu fiquei encantado. Eu sei que é uma experiência nova para nós dois e quero te dizer que tem sido incrível, cada dia que passa eu gosto mais de você, eu quero cuidar de você, não deixar mais ninguém te machucar. Eu quero ser seu amor, Hobi, porque você já é meu!  — Ele sorriu emocionado e me abraçou beijando meu pescoço.

— Tae eu nem sei o que te dizer, é tão emocionante, só sei que quero viver com você pra sempre, é tudo que eu quero. —  ele disse e eu o beijei apaixonadamente. Após o beijo ele olhou para mim e eu sorri.

— Meu pai estava certo.  — eu disse sorrindo.

— O que? —  falou me dando beijos suaves.

— Ele disse que estava apaixonado por você, eu não queria enxergar, eu disse que era só uma amizade. A verdade é que eu realmente não queria ver que você me deixou assim, completamente apaixonado por você. — ele  sorriu.

— Você acha que seus pais suspeitaram de nós?

— É muito provável! — ele parecia assustado. — Tenho certeza que eles já falaram sobre nós.

— Que vergonha Tae  — Ele falou e eu o abracei forte.

— Vai ter vergonha dos seus sogros?—  Falei e ele me olhou.

— Pare, não me deixe ainda mais envergonhado.  — Ele falou e eu o beijei intensamente.  Após o beijo, fui deixando beijos no pescoço dele.

— Tae — disse ele gemendo. Minhas mãos passaram por seu corpo e parei em sua bunda. Olhei para ele cheio de desejo e beijei seus lábios rapidamente. Ele me olhou sorrindo.  —  Ah, ganhei, qual é o meu presente? —  disse ele sorrindo.

— Vou escolher com calma!  Na hora certa eu dou pra você!  —  beijei seus lábios.

Ficamos mais um pouco na piscina, aproveitamos e tiramos várias fotos, porém Hobi começou a espirrar e resolvemos ir embora. Chegamos no apartamento, ele foi direto para o quarto dele, eu fui para o meu, tomei banho quente, coloquei uma roupa e  fui até a cozinha. Já era tarde e precisamos comer.

Depois do almoço, ficamos na cama, Hobi estava com o nariz vermelho, já tinha espirrado várias vezes durante o almoço e eu fiquei preocupado. Será que esse banho de piscina vai deixar ele doente? Olhei para ele que estava deitado calmamente em meus braços.

— Tae, você tem um remédio para dor de cabeça? —  eu olhei para ele preocupado.

—  Está tudo bem??

— Sim, é só dor de cabeça, deve ser porque eu fiquei muito tempo na água. —  ele me disse e logo espirrou de novo.

—  Isso está parecendo um resfriado. Vou fazer um chá e dar um remédio.

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora