14

436 73 13
                                    




Mais um mês se passou e Hoseok está muito bem, continua fazendo acompanhamento com psicólogo. E o melhor não o vejo mais sofrer de pesadelos. E quanto ao meu trabalho está indo cada vez melhor, cada vez mais estou ganhando clientes. O projeto da ampliação do restaurante de Eun Woo foi finalizado e  ficou tudo lindo. A equipe que eu contratei fez um ótimo trabalho e todos saíram satisfeitos. Hoje é a inauguração do pequeno espaço.

— Tae, esta roupa está adequada para esta noite? — Hobi apareceu no meu quarto, simplesmente lindo.

—  Sim. Está perfeito.  —  eu disse e ele sorriu para mim.

—  Você está muito bonito. — ele disse com timidez e logo saiu do quarto.

Hobi me faz sentir coisas que nunca senti antes,o seu jeito inocente e tímido me faz sorrir feito um bobo. Quando vejo seu sorriso, me sinto tão feliz. É inexplicável.  Faz-me muito bem. Infelizmente os beijos não aconteceram mais, eu pensei muito, e decidi não confundi-lo assim. Seria um mal caratismo da minha parte fazer isso com ele. Hoseok precisa de cuidados e carinho, até ele se sentir seguro para se relacionar amorosamente.

Coloquei meu sapato e meu perfume, depois fui atrás do Hoseok. O encontrei na sala tirando algumas fotos. Ele estava lindo naquela roupa, Inclusive está mais forte e mais bonito.

— Vamos, modelo? — Logo ele se virou e me olhou envergonhado.

— Vamos, mas antes vem cá. Eu  preciso tirar uma foto com você, nessa data tão importante.  —  eu me aproximei.

Tiramos a foto e mamãe mandou mensagem dizendo que já estava nos esperando no estacionamento.  Nós descemos e encontramos junto com meu pai.

—  Nossa, mas meu filho é muito lindo. Quanta elegância! Amei.  —  minha mãe me disse e eu sorri tímido.

—  Mãe, por favor.  — eu disse constrangido.

— Hobi, você está lindo. —  Minha mãe o abraçou e beijou na bochecha.

— Obrigado! —  ele falou timidamente.

— Eu não ganho elogio, né? —  disse meu pai e minha mãe o abraçou sorrindo.

—  Claro que sim meu bem!  Você está deslumbrante hoje, agora vamos, não quero me atrasar.

Entrei no meu  carro com Hobi e fomos até onde ficava o restaurante. Estacionamos o carro e logo saímos.
Entramos no restaurante e Eun-woo veio nos cumprimentar.

—  Boa noite.

—  Boa noite, Allan, esses são meus pais.

—  Olá, bem vindo.  Eu os acompanho até a mesa.

— Obrigado, onde está seu pai? —  disse meu pai.

— Eles devem estar vindo.  Meu pai estava mais nervoso do que eu.  —  Ele disse e nos sentamos.

—  Parabéns pelo restaurante ficou lindo. —  A minha mãe disse

— Obrigada!  As idéias do Taehyung sobre o projeto foram ótimas. Seu filho é muito talentoso.

— O que é isso.  É apenas o meu trabalho. —  eu disse e Hobi sorriu para mim.

—  Bem, fique à vontade. Aqui o menu e chame se precisar de alguma coisa.  — Eun Woo  falou e saiu.

—  Vamos fazer um pedido? —  Disse meu pai olhando o cardápio do restaurante.

— Sim!  —  falei

Aos poucos o restaurante foi enchendo, fizemos os pedidos e pouco tempo, nosso jantar chegou e estava divino. Eun Woo estava vindo o tempo todo para nos perguntar se precisávamos de alguma coisa, ele estava tão animado.  Seus pais também vieram nos cumprimentar e acabaram se sentando conosco. A conversa entre os mais velhos estava super divertida, minha mãe era só sorrisos.

🌊Há mares que vêm para o bem.🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora