Chegamos em casa, fui direto tomar um banho quente, assim que saí do banho coloquei uma roupa e fui para a cozinha. Fiz um lanche rápido e Hoseok apareceu pouco depois, de banho tomado e se deitou no sofá. Eu vi que ele estava cansado.
— Você quer comer? — ele negou.
— Não. Mais tarde, se me der fome eu como alguma coisa. — disse.
— Fiz um sanduíche para você. — disse e fui me sentar para comer.
— Obrigado! — ouvi.
Terminei de comer e lavei a louça suja. Aproximei-me de Hoseok, que olhava pensativo para a parede.
— Vamos sentar no sofá da varanda. — Ele me olhou e se levantou.
— Sim, sabia que é meu lugar preferido? — ele disse sorrindo.
Chegamos ao sofá e nos sentamos, Hoseok abraçado ao travesseiro. Eu olhei para a vista, ele estava certo de gostar deste lugar.
— É bom estar aqui. Mas eu não tenho esse hábito. — falei e ele me olhou
— Este lugar é lindo à noite. — Ele falou e sorriu — Tae eu nem te agradeci direito pelo que você fez hoje, você me salvou de novo, muito obrigado.
— Não precisa agradecer, você me deu um baita susto. Mas graças a Deus você está bem. — Peguei sua mão.
Ele se aproximou e me deu um beijo suave na bochecha. Ele logo se afastou envergonhado, confesso que fiquei surpreso e eu sorri do seu jeito tímido.
— Sabia que gosto do seu jeito tímido, ingênuo, vontade de cuidar, de proteger para que nada lhe aconteça. — Eu disse e ele olhou para a vista.
— Você realmente tem esse jeito protetor, de cuidar e proteger, deve ser por isso que gosto tanto de você.
— Tenho um carinho enorme por você Hoseok,e quanto mais eu te conheço mais esse carinho aumenta. — ele sorriu timidamente.
— É bom ter alguém que nos faça sentir especial — Olhei-o nos olhos.
Aproximei-me de seu rosto e acariciei-o, Hoseok me olhou e eu fui me aproximando cada vez mais, olhei para aquela boca, minha vontade era provar aqueles lábios novamente, mas eu não poderia fazer isso sem sua permissão, então dei-lhe um beijo suave perto de sua boca. Peguei o corpo do Hoseok e puxei para junto de mim, ele me abraçou e encostou o rosto no meu peito.
—Eu gosto do seu perfume. — Eu o ouvi falar.
— Minha mãe, que me deu. Eu também gosto muito. Mas me diga, como estão as coisas com o psicólogo?
— Bem! Está me ajudando muito.
— Isso é bom! Você notou que não tem mais pesadelos com frequência?— Acariciei seu cabelo.
— Sim. Sinto-me bem.
— Estou muito feliz em ouvir você dizer isso. — Ele bocejou — Quer entrar?
— Não, aqui está bom! — ele disse e eu fiquei acariciando sua nuca por alguns minutos — Tae, aquela garota estava de olho em você, sua mãe não gostou dela.
— É, eu percebi, ela não faz o meu tipo.
— E qual é o seu tipo? — Ele disse e me abraçou mais forte.
— Simples, natural, carismático, extrovertido.
— Aquela garota, só queria saber do status, eu vi a outra tirando fotos enquanto ela estava na água com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊Há mares que vêm para o bem.🌊
FanfictionKim Taehyung é um jovem rico de 28 anos, arquiteto mas não exerce a profissão, filho de um dos empresários mais ricos de Seul, gosta de curtir a vida com os amigos, um verdadeiro mulherengo. Ele e seus amigos embarcarão em um cruzeiro, em comemoraçã...